04-24-2017, 10:58 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 04-24-2017, 11:01 AM por Nikao.)
(04-22-2017, 05:59 PM)tioilha Escreveu:(04-21-2017, 10:40 PM)nikao1 Escreveu: PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DE EDITAR VALORES.
o 400 tem que ser obsoleto, pq ele vale 50x mais que os outros, vocês querem anc e 380 de harmony q vc mosta com nem 10k de mc, por um set que full se gasta no minimo uns 50k mc ?
ta zoando ? vão farmar, igual todos da antiga fizeram, só querem moleza, se fuder
Parceiro, se tu não sabe interpretar um texto, não perde tempo seu precioso tempo de up no forum...
E segundo, respeito se aprende em casa!
Se tu é um dos poucos que estão no servidor desde a inauguração e montou seu set 400 sem a dificuldade que os outros estão tendo hoje, mérito seu, não é culpa sua, mas em qual momento eu disse q o set ancient é para ficar igual o 400 em força ? aprende a ler amiguinho, a unica coisa que levei em discussão aqui foi o equilíbrio do set, mais nada, e opinião todos tem a sua, porem em nenhum momento falte com o respeito pq ai tu perde sua razão.
Vai la, aquele abraço
montou set 400 sem a dificuldade de hoje, EHOIUEHIEUHEIUHEIHEIOHEOIHEIOUEOIUEHOUHEUHEIUHEOIHEIUHEIUEHIUEHIEUHEIUHEIUHEIUHEUI
cara, quando eu montei, quase nem tinha set 400 pra vender, eu paguei mais caro do que ta hoje em cada parte, e isso que MG era desvalorizado na epoca em que montei o 400 dele.
Equilibrar anc ? anc já é muito mais que equilibrado graças as harmony que da pra colocar, seu post não tem nexo, ser xingado de burro é um elogio.
você ta ai no servidor a 1 mes, e quer dizer , "dificuldade de montar set 400 hoje em dia" ?
EM 1 MES, você quer ter set 400 ? carai bixo
demorei 4 mes pra ter o 400 , +2 mes pra colocar seed, você vem me dizer de facilidade ?
novatos.....