MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Equilibrio de Set Ancient
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Bom dia a Todos.



Recentemente foi lançado uma atualização que fizeram alguns equilíbrios, modificando assim alguns option que são ruim em high rate (servidores com reset) por conta de todos os itens serem feitos com base em servidor global (Low rate), então venho através deste pedir e dizer que é tão necessário quanto as outras que já foram feitas, o equilíbrio dos sets ancient, cada vez mais esses itens estão perdendo seu lugar no comercio e ficando apenas para se fazer seed, pois ninguém quer fazer build com set ancient... pois está ficando muito atrás dos 380 e 400, então vejo a necessidade de se equilibrar os option que dão no set que em servidor low rate são ótimos, porem em high rate não se tem muita utilidade, exemplo o set
broy:









Opción por cada Item
2 Set option : Increase Damage +20
3 Set option : Increase Skill Damage +20
4 Set option : Increase Energy +30

Opciones por Set Completo
Increase Critical Damage Rate +15%
Increase Excellent Damage Rate +15%
Increase Command +30
Ignore Enemy's Defense +5%





Os option's em vermelho são uns que eu vejo a necessidade de equilibrar, pois o que são 30 de command em um servidor que teria como chegar em 65.000?

Gostaria que dessem uma olhada nisto, até para ter a possibilidade de um servidor mais mesclado em questão de set, poder ver Vários DL e que não seja todos com o mesmo set.

Eu particularmente sou apaixonado pelo set ancient, gosto ver aquela luz brilhando quando ta com o set completo kkkk.
Mas pelo que vejo e todos dizem, não existe pvp com set ancient, e investir nisto é perder dinheiro...





Fica ai a dica,

Isso é muito bom para o comercio do Servidor também.

Obrigado e fiquem com Deus!
(04-19-2017, 08:14 AM)tioilha Escreveu: [ -> ]Bom dia a Todos.



Recentemente foi lançado uma atualização que fizeram alguns equilíbrios, modificando assim alguns option que são ruim em high rate (servidores com reset) por conta de todos os itens serem feitos com base em servidor global (Low rate), então venho através deste pedir e dizer que é tão necessário quanto as outras que já foram feitas, o equilíbrio dos sets ancient, cada vez mais esses itens estão perdendo seu lugar no comercio e ficando apenas para se fazer seed, pois ninguém quer fazer build com set ancient... pois está ficando muito atrás dos 380 e 400, então vejo a necessidade de se equilibrar os option que dão no set que em servidor low rate são ótimos, porem em high rate não se tem muita utilidade, exemplo o set
broy:









Opción por cada Item
2 Set option : Increase Damage +20
3 Set option : Increase Skill Damage +20
4 Set option : Increase Energy +30

Opciones por Set Completo
Increase Critical Damage Rate +15%
Increase Excellent Damage Rate +15%
Increase Command +30
Ignore Enemy's Defense +5%





Os option's em vermelho são uns que eu vejo a necessidade de equilibrar, pois o que são 30 de command em um servidor que teria como chegar em 65.000?

Gostaria que dessem uma olhada nisto, até para ter a possibilidade de um servidor mais mesclado em questão de set, poder ver Vários DL e que não seja todos com o mesmo set.

Eu particularmente sou apaixonado pelo set ancient, gosto ver aquela luz brilhando quando ta com o set completo kkkk.
Mas pelo que vejo e todos dizem, não existe pvp com set ancient, e investir nisto é perder dinheiro...





Fica ai a dica,

Isso é muito bom para o comercio do Servidor também.

Obrigado e fiquem com Deus!

Olá tioilha. Eu particularmente não achei uma boa ideia trocar esses opts (não se se dar pra tirar também). Os opts exc não foram editados, eles já existiam, foram apenas substituídos por outros opts que a webzen nos permitia trocar. Em relação ao equilíbrio dos itens ancients, nós pensamos na possibilidade de colocar Harmony justamente pra não desvalorizar tanto assim.
Então, a ideia não é para mudar, mas sim da um upgrade, exemplo, 30 de comand, coloque ai uns 2k, sei la...
30 de energy, poe uns 3k,
Adaptar pela realidade do servidor.
Esses itens são feitos para servidores global, com base em servidores que se upa tempo e mais tempos para pegar nv 200, 250 e tempos e mais tempos para dropar algum itens.
Não é a realidade do MegaMu, que é um high rate, que 30 de cmd e energy não influencia em basicamente nada, ja q se tem 20k, 30k de pontos pra add... 30 não influencia em nada na hora de fazer uma build....

A primeira intenção não seria mudar para outras opção, sim da um "grau" no que ja tem....

sem transtornos para quem já investiu (pois vai melhorar o que já tem e não mudar) , e melhorando  para quem quer investir.

Só vejo a acrescentar no servidor...

Se verem algum ponto negativo, estou pronto para "ouvir".
Concordo.
Ainda mais com este novo update dos itens com socket, sets ancients ficaram ainda mais obsoletos, só vão servir realmente para fazer seeds.
Um up neles serial o ideal.
(04-20-2017, 11:58 AM)Almondega Escreveu: [ -> ]Concordo.
Ainda mais com este novo update dos itens com socket, sets ancients ficaram ainda mais obsoletos, só vão servir realmente para fazer seeds.
Um up neles serial o ideal.

exatamente, e isso não está acontecendo só nos ancients, 380 tbm, cada vez mais os itens 400 estão ficando muito a frente,
agora temos a opção de 4 sockts, 

eu vejo que se continuar assim, só vai ter jogo para aqueles que investirem muito.

(04-19-2017, 08:14 AM)tioilha Escreveu: [ -> ]Bom dia a Todos.



Recentemente foi lançado uma atualização que fizeram alguns equilíbrios, modificando assim alguns option que são ruim em high rate (servidores com reset) por conta de todos os itens serem feitos com base em servidor global (Low rate), então venho através deste pedir e dizer que é tão necessário quanto as outras que já foram feitas, o equilíbrio dos sets ancient, cada vez mais esses itens estão perdendo seu lugar no comercio e ficando apenas para se fazer seed, pois ninguém quer fazer build com set ancient... pois está ficando muito atrás dos 380 e 400, então vejo a necessidade de se equilibrar os option que dão no set que em servidor low rate são ótimos, porem em high rate não se tem muita utilidade, exemplo o set
broy:









Opción por cada Item
2 Set option : Increase Damage +20
3 Set option : Increase Skill Damage +20
4 Set option : Increase Energy +30

Opciones por Set Completo
Increase Critical Damage Rate +15%
Increase Excellent Damage Rate +15%
Increase Command +30
Ignore Enemy's Defense +5%





Os option's em vermelho são uns que eu vejo a necessidade de equilibrar, pois o que são 30 de command em um servidor que teria como chegar em 65.000?

Gostaria que dessem uma olhada nisto, até para ter a possibilidade de um servidor mais mesclado em questão de set, poder ver Vários DL e que não seja todos com o mesmo set.

Eu particularmente sou apaixonado pelo set ancient, gosto ver aquela luz brilhando quando ta com o set completo kkkk.
Mas pelo que vejo e todos dizem, não existe pvp com set ancient, e investir nisto é perder dinheiro...





Fica ai a dica,

Isso é muito bom para o comercio do Servidor também.

Obrigado e fiquem com Deus!

verdade cara, eu mesmo uso anciente e tenho como prova oque ele falou, nao precisa ser uma mudança brusca. mas se possivel uma um pouco mais justas, tem mtos add's INUTEIS pra um mu com reset.
Poise, vejo muito a necessidade de dar um upgrade, não é nada de mais, apenas por para a realidade do servidor pirata.
PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DE EDITAR VALORES.

o 400 tem que ser obsoleto, pq ele vale 50x mais que os outros, vocês querem anc e 380 de harmony q vc mosta com nem 10k de mc, por um set que full se gasta no minimo uns 50k mc ?
ta zoando ? vão farmar, igual todos da antiga fizeram, só querem moleza, se fuder
(04-21-2017, 10:40 PM)nikao1 Escreveu: [ -> ]PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DE EDITAR VALORES.

o 400 tem que ser obsoleto, pq ele vale 50x mais que os outros, vocês querem anc e 380 de harmony q vc mosta com nem 10k de mc, por um set que full se gasta no minimo uns 50k mc ?
ta zoando ? vão farmar, igual todos da antiga fizeram, só querem moleza, se fuder

Parceiro, se tu não sabe interpretar um texto, não perde tempo seu precioso tempo de up no forum... 
E segundo, respeito se aprende em casa!
Se tu é um dos poucos que estão no servidor desde a inauguração e montou seu set 400 sem a dificuldade que os outros estão tendo hoje, mérito seu, não é culpa sua, mas em qual momento eu disse q o set ancient é para ficar igual o 400 em força ? aprende a ler amiguinho, a unica coisa que levei em discussão aqui foi o equilíbrio do set, mais nada, e opinião todos tem a sua, porem em nenhum momento falte com o respeito pq ai tu perde sua razão.

Vai la, aquele abraço
Realmente todo mundo que tem um set 400 montou antigamente sem nenhuma dificuldade, dropava ali nas aranhas de lorencia. Pena que o gm tirou o drop.
'''dropava das aranhas'' kkkkkkkk,mds nego chega agora e quer sentar na janela?antes e reclamarem,procurem saber como era o drop antigamente,nego quer buff em ancient?quer o que fora add de harmony,quer por socket no ancient tbm e add roxo?se quer algo do tipo some e vai pra outro mu,set 400 antes apanhava até pra set de loja,agora que ficou decente tão reclamando,parem de chorar e vão farmar igual todo mundo
Cara olha o bonús do set ancient .. Ex damage 15% critical damage 15% Double damage 10% isso ai da muito dano sabendo colocar pontos nos seus devidos lugares e outra nessas att loucas ai tem ate add de harmony pra colocar no ancient fora os novos add que pode por nele tbm como life 14000 entre outras bostas não tem porque fazer tal loucura já que foi balanceado tudo não faria sentido ter balgas night.. e outros boss se o ancient fosse o melhor set do jogo ... na minha op: o set anc foi feito pra se upar pra dar mais dano em mobs boss e etc famoso PVM
Páginas: 1 2