MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Equilibrio de Set Ancient
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
(04-22-2017, 05:59 PM)tioilha Escreveu: [ -> ]
(04-21-2017, 10:40 PM)nikao1 Escreveu: [ -> ]PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DE EDITAR VALORES.

o 400 tem que ser obsoleto, pq ele vale 50x mais que os outros, vocês querem anc e 380 de harmony q vc mosta com nem 10k de mc, por um set que full se gasta no minimo uns 50k mc ?
ta zoando ? vão farmar, igual todos da antiga fizeram, só querem moleza, se fuder

Parceiro, se tu não sabe interpretar um texto, não perde tempo seu precioso tempo de up no forum... 
E segundo, respeito se aprende em casa!
Se tu é um dos poucos que estão no servidor desde a inauguração e montou seu set 400 sem a dificuldade que os outros estão tendo hoje, mérito seu, não é culpa sua, mas em qual momento eu disse q o set ancient é para ficar igual o 400 em força ? aprende a ler amiguinho, a unica coisa que levei em discussão aqui foi o equilíbrio do set, mais nada, e opinião todos tem a sua, porem em nenhum momento falte com o respeito pq ai tu perde sua razão.

Vai la, aquele abraço

montou set 400 sem a dificuldade de hoje, EHOIUEHIEUHEIUHEIHEIOHEOIHEIOUEOIUEHOUHEUHEIUHEOIHEIUHEIUEHIUEHIEUHEIUHEIUHEIUHEUI
cara, quando eu montei, quase nem tinha set 400 pra vender, eu paguei mais caro do que ta hoje em cada parte, e isso que MG era desvalorizado na epoca em que montei o 400 dele.
Equilibrar anc ? anc já é muito mais que equilibrado graças as harmony que da pra colocar, seu post não tem nexo, ser xingado de burro é um elogio.

você ta ai no servidor a 1 mes, e quer dizer , "dificuldade de montar set 400 hoje em dia" ?
EM 1 MES, você quer ter set 400 ? carai bixo
demorei 4 mes pra ter o 400 , +2 mes pra colocar seed, você vem me dizer de facilidade ?
novatos.....
(04-24-2017, 10:58 AM)xnikao Escreveu: [ -> ]
(04-22-2017, 05:59 PM)tioilha Escreveu: [ -> ]
(04-21-2017, 10:40 PM)nikao1 Escreveu: [ -> ]PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DE EDITAR VALORES.

o 400 tem que ser obsoleto, pq ele vale 50x mais que os outros, vocês querem anc e 380 de harmony q vc mosta com nem 10k de mc, por um set que full se gasta no minimo uns 50k mc ?
ta zoando ? vão farmar, igual todos da antiga fizeram, só querem moleza, se fuder

Parceiro, se tu não sabe interpretar um texto, não perde tempo seu precioso tempo de up no forum... 
E segundo, respeito se aprende em casa!
Se tu é um dos poucos que estão no servidor desde a inauguração e montou seu set 400 sem a dificuldade que os outros estão tendo hoje, mérito seu, não é culpa sua, mas em qual momento eu disse q o set ancient é para ficar igual o 400 em força ? aprende a ler amiguinho, a unica coisa que levei em discussão aqui foi o equilíbrio do set, mais nada, e opinião todos tem a sua, porem em nenhum momento falte com o respeito pq ai tu perde sua razão.

Vai la, aquele abraço

montou set 400 sem a dificuldade de hoje, EHOIUEHIEUHEIUHEIHEIOHEOIHEIOUEOIUEHOUHEUHEIUHEOIHEIUHEIUEHIUEHIEUHEIUHEIUHEIUHEUI
cara, quando eu montei, quase nem tinha set 400 pra vender, eu paguei mais caro do que ta hoje em cada parte, e isso que MG era desvalorizado na epoca em que montei o 400 dele.
Equilibrar anc ? anc já é muito mais que equilibrado graças as harmony que da pra colocar, seu post não tem nexo, ser xingado de burro é um elogio.

você ta ai no servidor a 1 mes, e quer dizer , "dificuldade de montar set 400 hoje em dia" ?
EM 1 MES, você quer ter set 400 ? carai bixo
demorei 4 mes pra ter o 400 , +2 mes pra colocar seed, você vem me dizer de facilidade ?
novatos.....

Nunca vi bostejar tanto de uma vez só.
Onde eu disse que quero set 400 estando aqui a 1 mês?
Qualquer idiota sabe que no começo do servidor, onde o numero de onlines é menor as coisas são mais facies de se conseguir, e o Adm precisa levanta uma grana com o pouco numero online que tem para manter o servidor online, precisa ter meios de atrair as pessoas, (Vote e ganhe MP), Itens exclusivos (panda Rosa) quem ta pagando de burro aqui é tu, se vier me falar que os que estão aqui desde o começo não tiveram mais facilidades do que os que estão chegando agora. Isso é igual em qualquer jogo, garanto que aqui não foi diferente.

Quando quiser da dua opinião, seja livre, até pq eu pedi opiniões mesmo, mas uma coisa que se aprende em casa é o respeito e você parece que não recebeu, mas tomara que ainda seja uma criança e tenha tempo de aprender, pois de pessoas assim o País ta cheio.

@admin, moderadores e GM, 

O tópico ja deixou de ser um assunto para Analise (conversar civilizadamente) e passou a ser uma discussão, por conta de pessoas ignorantes que não sabem conversar ou apresentar opiniões e ponto de vista, se quiser, por gentileza, pode fechar o tópico.

Mas de qualquer forma, existem os que precisam do set e gostam das melhorias e existe aquele que não precisa e não ligam pra quem precisa, os famosos jogadores solos da vida...

Só não vejo onde essas pequenas melhorias o fariam melhor que um nv 400 , 4 sckts.
Retardado.

Eu uso ancient e vou usar set 400, isso é um fato, porem pra que eu vou investir em um ancient, colocando ele Full, +15, se ele é um set para reciclar?
Olá tioilha,

Estávamos de olho no tópico e na discussão. Por hora, a principal mudança em ancients é o add harmony. A staff está observando e, se necessário, ajustes serão realizados.

A intenção é focar nos 3 principais sets (anc, 360 e socket). Óbvio, respeitando a força de cada um, em que ancient < 360 < 400. Porém, dando maior importância para build. Um exemplo é o add de 25k HP em asa lvl 2+15, podendo ser explorado.

A pedido do jogador que iniciou a discussão, tópico fechado.
Páginas: 1 2