Gostaria de sugerir a opção de disconnect pelo site.
Acredito que muitas pessoas como eu, deixam o personagem logado em casa ou no serviço e vão fazer outras coisas. Porém quando há uma "emergência", como ter que logar rapidamente pra vender um item ou simplesmente querer jogar/conversar com o pessoal não é possível, pois não existe forma de desconectar o personagem logado.
Grato desde já
Boa tarde, queria sugerir uma mudança no dia do CS pois sabado pra muitos é considerado um dia util (de serviço) e muitos nao podem jogar, visto que teve uma votação no inicio do servidor (pelo que fiquei sabendo) pra escolher uma data especifica pro CS eu sugiro re-fazer essa votação, pois muitos nao podem jogar no sabado mas todos poderiam jogar em um domingo por exemplo...
ps: só uma sugestão/pedido de um player ativo no servidor
Nesta promoção, todo o TOP 1 semanal do ranking de indicação ganhará um exclusivo ANEL DE PANDA MARROM e, claro, assim como os outros que ajudam na divulgação do servidor, continuará recebendo os MPoints pelas indicações.
Gostaria de sugerir que o panda rosa fosse vendido na loja por mcoins ou tivesse algum meio de adquiri-lo de algum modo no jogo pois esta dando muita vantagem para quem ganhou...