Postado por: guri - 04-29-2017, 10:35 AM - Fórum: Venda
- Sem Respostas
Vendo completo set sw
set está +9 [não é full] só a luva que está full+12
Não vendo peças separadas apenas set completo, só manda carta no char Lipzer4 com offerta.
Bom dia.
Vocês ja devem está enjoando de ver tópicos meu, kkk
Mas vamos la, As vezes fico com muita duvida em relação a "quanto vou gastar de MC/MP para deixar este item full"
E até o momento não vi nenhuma ferramenta que auxilie nisto. Então tive uma ideia, teria a possibilidade de criar uma pagina para "teste"fora a parte da oficina ? exemplo, quero fazer uma Archangel full porem não sei qt vai ser cada option dela... quanto vou gastar no final, então se tiver essa pagina de testes onde eu escolho o iten e os options que quero por e me mostraria o total que gastaria em tal item, seria muito útil, acho muito viável para o servidor...
Tempo atrás eu ganhei uma Ferrari, antes disso eu tinha um Fusca...
como eu só tinha tido um Fusca na vida...
começei a tratar a Ferrari como se fosse um Fusca...
Troquei as peças da Ferrari por peças de Fusca...
Foi uma pena que um dia o motor da minha Ferrari pegou fogo...
1 milhão de reais e ainda não arrumaram um problema de pegar fogo no motor...
Muito sinistro isso.
V> PANTS DARK DEVIL
v> 3 PARTES AMBITION (GLOVES, ARMOR E BOTA FULL +12)
V>ASA LV 3 DE SM E MG FULL +15
V>ANUBIS FULL +15 + DDI (ADD CERTO)
V>GAION FULL +15 +DDI(ADD CERTO)
V> SUNLIGHT FULL +15
V>CAPA DL LIMPA
V>THUDERBOLT FULL +15
Gostaria que o adm verificasse qual a linguagem ideal para o MU pois existem Brs fazendo zoeira no chat, falando em vietnamita e inglês, peço que faça uma regra onde obrigue todos a falar em português, e que de uma punição de Ban aos que não cumprirem, sendo os players os principais fiscais, se gente começar a bagunçar o chat avisar 1,2,3 vezes para falar em português, caso continue tirar print e enviar aqui no fórum para que seja punido!
Joguei um mu que a linguagem universal foi Inglês, quem falasse outro tipo de linguagem levaria Ban porque aqui não pode ser assim?
Já que nos mus gringos, nos obrigam a falar inglês, devemos obrigá-los a falar em português no mu Br. Até porque isso Bagunça o jogo!
Pessoal sei que e um titulo estranho mas já joguei alguns por ai Mu´s e achei relevante postar isso aqui.
E Gostaria de parabenizar toda a equipe MEGAMU pois esse foi o MELHOR mu que já joguei por diversos pontos que poderia citar aqui mas deixa pra próxima, estou me divertindo bastante inclusive chamando amigos.
mais um vez parabéns pelo trabalho de vocês continuem com esse empenho sei que deve dar bastante trabalho e as vezes pode ser cansativo mas está valendo a pena. Pode parecer clichê mas realmente estou gostando e isso e obrigado.