BOX OF KUNDUN +2 NÍVEIS +4 ~ +6 ADICIONAL +8 COM SKILL COM LUCK
Set Scale Completo
Set Brass Completo
Blade
Gladius
Falchion
Serpent Sword
Salamander Sword
Skull Shield
Spike Shield
Kite Shield
Buckler
Flail
Battle Scepter
Master Scepter
Set Silk Completo
Golden Crossbow
Arquebus
Elven Bow
Battle Bow
Set Bone Completo
Serpent Staff
Thunder Staff
Set Storm Crow Completo
Set Violent Wind Completo
Violent Wind Stick
Ring of Ice
Ring of Poison
Ring of Fire
Ring of Earth
Ring of Wind
Ring of Magic
Pendant of Lightning
Pendant of Ice
Pendant of Fire
Pendant of Wind
Pendant of Water
Pendant of Ability
Compro MC pago o triplo em MP!
Troca feita pelas lojas /store mp e /store mc.
Quem ja trocou comigo sabe que pode confiar e qualquer coisa basta gravar e denunciar para a equipe!
Postado por: Ayoru - 09-14-2016, 12:17 AM - Fórum: Bar de Lorencia
- Sem Respostas
Olá a todos. Na opinião de vocês qual é a classe mais equilibrada atualmente? Tanto PvP ou PvM. Faça sua lista descrevendo o pior é o melhor. Quero fazer um gráfico com os dados dos usuários e depois o publicaremos aqui mesmo. É que venham opiniões.
Cidade: Varka Requisitos de Seg a Sab: Gaion's Order Requisitos de Domingo: Complete Secromicon Level: Todos (1 a 400 + MasterLevel)
NPC PARA ENTRAR NO EVENTO
Localização: Event Square (G) (236,35) e Event Square (MG) (236,35) Requisitos:Ver abaixo conforme dia da semana
Para Ingressar de Segunda à Sábado
Item Gaion's Order
Como Criar Gaion's Order
Você precisa coletar 5 Suspicious Scrap of Paper, que dropa de monstros acima do level 32.
Ao juntar as 5 unidades, ele se transforma em um Gaion's Order automaticamente.
Para Ingressar de Domingo
Item Complete Secromicon
Como Criar Complete Secromicon
Você precisa coletar os 6 Fragmentos de Secromicon, que dropa cada um de um boss da semana.
Cada dia dropa um diferente, e precisa de todos para a junção e transformar em um Complete Secromicon.
Portanto, para ter acesso ao domingo, você precisa participar todos os dias.
Boss de Segunda a Sábado
Segunda: Destler Terça: Vermont
Quarta: Kato
Quinta: Galia
Sexta: Erkanne
Sábado: Raymond
Drops de Segunda à Sábado Todos os níveis: Fragment Secromicon de cada dia, EXP, Joias e Talismãs.
Boss de Domingo
Primeiro Boss do Domingo: Jerint Segundo Boss do Domingo: Gaion Kharein
Drops de Domingo Todos os níveis: Chance de dropar Horn of Fenrir, Joias e Talismãs.
Olá, venho por meio deste tópico fazer uma sugestão sobre uma questão bem delicada, que é a denúncia de players dentro do servidor. Bom, eu não sei se vocês vão considerar meu ponto de vista, já que a maioria dos meus tópicos são recusados ou apagados, não sei o pq, enfim, aqui não é um tópico de reclamação, minha intenção é apenas ajudar.
Bom, voltando ao que interessa, eu gostaria de sugerir que o tópico de denúncia fosse restrito apenas à(s) pessoa(s) que denunciou e aos Admin's e GM's pelo seguintes motivos:
- Isso pode causar conflito no fórum entre players.
- A pessoa pode se sentir intimidada ou com medo de denunciar por:
=Ameaças
=Insultos
=Racismo
Etc.
- Vai gerar bagunça
Existe mais motivos, tanto pessoal quanto coletivo e eu particularmente, me sinto intimidado para denunciar algo de errado sobre outros players em um tópico em que todos vão ver.
Enfim, é só isso. Espero que considerem. Tenho certeza que isso irá criar um servidor muito mais organizado e harmônico entre os players...
Abraços.