adm estava testando um novo estilo de ctf, minha ideia se fosse tipo a guild ter q dominar uma base e so ganhar ponto invadindo a base dos outros, assim ficaria 4 guilds duelando base e as outras guilds tentando tomar as bases, assim cada guild teria q dividir defesa e ataque e ficaria mas disputado
entao acho q fazer um npc no mu so pra venda nao dar, mas daria pra criar um site pra venda, tipo warframe q tem um site so pra vendar de coisas, e seria legal se tivesse como fazer tipo a oficina online, so q pra venda de itens e um site so pra isso ou sei la, assim diminuiria muito esse "lixo" de chat q fica vendendo e nao dar pra falar nada, e diaminuria o peso de muita conta de venda no servido e abriria vaga pra mais pessoas jogarem
galera ja joguei mu as 15 anos hoje tenho 22 e não lembro de nada... gostaria de saber quem pode me mandar videos, canais no youtube, algo do tipo para que eu possa acompanhar, o nome de meu nick é OgunBK.
Whts (11) 98970-0128
Quero fazer um DL, mais acho que deve ter algum requisito pois esta desabilitado na criação do personagem.
Comecei a jogar no servidor a pouco tempo e percebi que o drop das medalhas está só em devias
isso é sacanagem porque os novos jogadores que precisam de set e querem farmar, não podem
pq tem os caras full la dando pk e farmando!
Acredito que seria mais justo coloca esses drops na arena também! Mesmo que com uma
probabilidade menor de drop.
Reduzido a chance de recuperação total de vida (beta) vocês não acham que nerfou tanto ao ponto de ter ficado inutilizado o add do recuperação total ? ex: de 38% que era ou que foi não era mais vantagem ter caido para 25% ou algo do gênero? pois pelo que está parecendo esse add deve estar tao judiado que seja 5% no máximo a eficiência dele pois raramente está funcionando não teria como reajustar isso ? ou um reembolso porque ficou tao ruim ao ponto de não usarmos mais esse add e é chato ter que ficar Gastando $ e tempo farmando para ficar esse troca troca de add .. Valeu
Percebi que alguns itens no chão tem um nome e no inventário tem outro. Por exemplo: Giant's Icicle(no chão) Giant's Piece of Ice(no inventário).
Daí vc me pergunta: -"Ta, mas qual a diferença?"
Isso prejudica um pouco na configuração do Mu Helper para iniciantes.
Você deixa eu um spot com drop rate baixo de X item, pra depois
de não pegar nada por horas, descobrir que o nome do item inserido
não é o mesmo que aparece no CHÃO e o MuHelper ignora.
Ps: Nem todos conseguem ficar olhando pra tela sem parar pois tem coisas à fazer(trabalho, estudo, etc.) e demoram pra perceber o problema.
Não sei com qual quantidade de itens acontece isso, mas os de Raklion tem me dado uma certa dor de cabeça.
Se não for possível desconsiderem e bola pra frente
Queria da uma Sugestão para deixa CS mais Dinâmico e interessante
Adicionar Perca de Acumulo no Registro Tipo
Guild A Tem 2 SW GM da Click Acumula 10 Segundos e sua guild perde 1 SW sua Guild Volta pega os 2 SW Quando GM da Click Perde 3 Segundos Voltando seu Registro para 7 Assim Guilds Atacantes teria que correr atras de Registro a TODO Tempo possível Durante CS e nao Acumular e esperar fim de CS para registra para ganha
Assim Guilds Defensora não teria só Opção de Matar GM Rival para força ele perde todo seu acumulo e Trabalha com Estrategia para força sua guild ter perca de SW tbm