MEGAMU Mu Online Forum
SUGESTÕES - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Miscelânea (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Bar de Lorencia (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: SUGESTÕES (/showthread.php?tid=5333)



SUGESTÕES - arcell - 03-12-2018

Boa Noite... gente, vamos levar pelo lado bom da coisa, do bom senso e criatividade; servidor MEGAMU, aparentemente é um bom servidor, mas é preciso ajustar algumas coisas para dar mais originalidade e seriedade no jogo; todos sabem os horários de eventos observando e acompanhando o site; minha sugestão é referente ao Boss "Dragão Dourado" minha pergunta pessoal é: quando ele vai deixar de ser papel no jogo, pois não tem graça ver o horário do evento, sabendo que ele é papel, e não dropa nada de bom; resultado, acaba que sendo ignorado por muitos, o mesmo é o caso do Boss esqueleto King e White Wizard, ao menos estes que aparecem na tela do jogo e no site, acredito que deveriam sim, passar por uma atualização, deixando-os como o Boss Kundun e com drops melhores; isso não é para estragar o jogo, mas, aumentar a diversão e dar menos trabalho para GMs e Admins atuar em cima de eventos in-game.


RE: SUGESTÕES - BadLucK - 03-13-2018

Acredito que sejam "mini bosses" mais para os novatos conseguirem mata-los, porém concordo que os drops são bem ruinzinhos, deveria ser algo melhor para incentivar os novatos.


RE: SUGESTÕES - guitavish - 03-13-2018

é coisa pra iniciante, sets excellent pra poder upar etc..

conforme vai ficando forte, tem que ir atrás de outros boss.

se colocar set socket pra dropar de invasão, tira todo o propósito dos boss, sem contar que invasão acontece umas 4 a 6 vezes por dia.


RE: SUGESTÕES - arcell - 03-13-2018

(03-13-2018, 01:38 AM)GuiTavish Escreveu: é coisa pra iniciante, sets excellent pra poder upar etc..

conforme vai ficando forte, tem que ir atrás de outros boss.

se colocar set socket pra dropar de invasão, tira todo o propósito dos boss, sem contar que invasão acontece umas 4 a 6 vezes por dia.

Neste caso é só gerar outras fontes para iniciantes, tipo mini dragões dourados, Goblin dourado, aqueles dourados de Devias, os Dourados de Atlans, tarkan, etc... sem contar que os jogadores mais fortes jogam fora vários itens exc nas cidades. Em Mu.ca.Brasil, fizeram isso com os Boss principais e ficou muito top, é bem divetido e tem até mata mata, e os drops desses Boss é 10 joias ou com muita sorte vem Box Red; mas entre la e aqui, com certeza prefiro aqui. o negócio é focar só nos Boss principais de início, Dragão Dourado, Esqueleto King e White Wizard, talvez o Red Dragon.


RE: SUGESTÕES - ThaliaGonz - 12-02-2019

Me encanta esta sugerencias que haces, es increíble todo lo que tiene que ver con ellos. Me encanta mucho, les agradezco por tener esto en cuenta y compartirlo con todos nosotros.


RE: SUGESTÕES - TioPonce - 12-02-2019

Tópico fechado, do ano passado.