MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Roubo no Doppel - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Roubo no Doppel (/showthread.php?tid=5307)



Roubo no Doppel - Brunex - 03-10-2018

Não sei se há alguma regra do jogo especifica pra isso, mas queria alertar que o player PKd0r anda roubando players no Doppelganger, hoje 10/03/2018 ele roubou dois baus que estariam do ''meu'' lado da dungeon e ainda o de mais um player. Ele é totalmente sem noção é não é aberto a dialogo, inclusive quando anunciamos o que ele estava fazendo no /post outros players afirmaram já ter acontecido o mesmo com eles. Bom como não achei nenhum suporte ou nada do tipo eu fiz esse tópico mais pra avisar mesmo já que não sei se tem algum tipo de punição pra esse caso. Bom jogo a todos


RE: Roubo no Doppel - Brunex - 03-10-2018

Edit: ele voltou a roupar no doppel das 22hrs e ainda ficou fazendo piadinha no chat zoando quem reclamava dos roubos dele.


RE: Roubo no Doppel - Magaive - 03-13-2018

O que acontece no Doppel não é roubo e sim uma disputa por itens e isso está totalmente dentro das normas do servidor.

Att.


RE: Roubo no Doppel - Brunex - 03-15-2018

(03-13-2018, 03:57 PM)Magaive Escreveu: O que acontece no Doppel não é roubo e sim uma disputa por itens e isso está totalmente dentro das normas do servidor.

Att.

Bom, eu só fui no Doppel duas vezes, e pelo que entendi são 4 pessoas lutando para não deixar os mobs passarem até certo ponto se não todas vão perder. É realmente isso? Pois se for é claramente um trabalho em equipe, e se em uma proposta de trabalho em equipe uma pessoa pode se beneficiar encima das outras fica meio estranho não? Então se eu entrar no Doppel, ver esse cara e deixar o time perder só pra ele sair de la com 0 jóias e prejudicar as demais  também é valido?


RE: Roubo no Doppel - xMACKx - 03-15-2018

(03-15-2018, 08:47 AM)Brunex Escreveu:
(03-13-2018, 03:57 PM)Magaive Escreveu: O que acontece no Doppel não é roubo e sim uma disputa por itens e isso está totalmente dentro das normas do servidor.

Att.

Bom, eu só fui no Doppel duas vezes, e pelo que entendi são 4 pessoas lutando para não deixar os mobs passarem até certo ponto se não todas vão perder. É realmente isso? Pois se for é claramente um trabalho em equipe, e se em uma proposta de trabalho em equipe uma pessoa pode se beneficiar encima das outras fica meio estranho não? Então se eu entrar no Doppel, ver esse cara e deixar o time perder só pra ele sair de la com 0 jóias e prejudicar as demais  também é valido?

Se você assim quiser, não há problemas. Mas pensando em Equipe, você estaria atrapalhando não 1, mas sim 3 players.
Independente do que aconteça, não é proibido nem o "roubo" e nem a desistência. Então, boa sorte no próximo Mirror.

Att,

STAFF MEGAMU


RE: Roubo no Doppel - Magaive - 03-15-2018

Não interferimos nas decisões dos players, podem acontecer inúmeros fatores que impeçam o player de terminar o evento. Se ele optar por não completar por vontade própria a decisão e puramente dele. Ele não sera punido por isso. Mais cabe a ele avaliar se essa decisão e a correta a ser tomada, porque assim ele só vai criar inimizades assim como ao player que estão se referindo.


RE: Roubo no Doppel - Brunex - 03-15-2018

Em 15 anos jogando jogos onlines de variados tipos é a primeira vez que vejo uma administração não tomar nenhum tipo de medida perante a um roubo ou uma má conduta, ainda mais envolvendo um modo de jogo que é em equipe. Se vocês tivesse vergonha na cara se importariam ao menos em olhar os logs do jogo e ver o quanto esse cara causou mal estar no servidor. Pra talvez pensar no caso e buscar uma atitude para evitar isso. Mas como eu esperava veio uma resposta mais 'preguiçosa'. Desinstalando o jogo. Boa sorte.


RE: Roubo no Doppel - Dharkyn - 03-15-2018

Boa tarde, primeiramente isso não é roubo, ninguém é dono de nenhum mob(monstro), KS não é contra as regras como já falaram acima, vai dá conduta de cada um, primeira dica que ia lhe dar é se não ganha no dano que tal ir upar? ou participar do evento de páscoa que está rolando.