Estou com um char que ele buga para sempre no servidor 30, nao consigo mudar ele! troco de servidor e nao vai. mesmo vazio! eu criei outras contas para ver se ficasse desbugado! level 1 joga pro mapa do server 30. plms de deus. ajuda eu
Boa tarde, realizei um depósito e gostaria de acompanhar a situação do mesmo mas não estou encontrando no site onde posso ver isso. Como posso acompanhar a situação do meu depósito?
Obs: Já fiz a confirmação.
Me tirem uma duvida estou upando um MG, mas não entendo muito sobre seus ancient
Pelo que entendi o Gaion seria seu melhor (misturado com anubis) mas é bem caro e como é meu secundario nao gostaria de investir tanto assim, ai vem a pergunta é possivel investir no muren ou seria jogar mc fora ?
Bom dia bom dia pessoa.. Tudo bem ? Queria deixar aqui uma dúvida que talvez alguém ja tenha perguntado, mas nao cheguei a achar.
Tenho um notebook Lenovo Y720 com uma placa de video Nvidia 1060 6GB de RAM, um i7 7770.. Enfim.. Um pc que era para rodar tranquilo o MU.. Tanto é que quando eu to jogando mu, consigo abrir jogos mais pesados como PUBG, CS GO, e nao trava nenhum dos outros jogos, mas o MU esta INJOGAVEL.
Acredito que por o jogo ser mais antigo e nao tem a opçao de escolher a placa de video que ele vai atuar, ele deve estar usando a minha placa de video DO notebook, pq aqui nas minhas placas de video tem duas ne.. A Intel HD Graphics 630 e a Nvidia 1060.
Sera que tem algo que eu possa fazer para o mu rodar mais liso? Uso todos os anti lag, mas nao adianda nada!
Olá boa noite, então como faço para o bot helper pegar os itens com nome muito grande que o nome não cabe dentro do espaço para colocar o nome do iten? kkk buguei na pergunta mas ta valendo!!!
Novamente houve o bug do illusion comigo, onde se tu morrer no último segundo, ficará sem a recompensa, aconteceu agora no evento de 50-149rr das 23hrs de hoje (02/05), gostaria de receber o jarro pela administração e reforçar a necessidade de arrumarem esse bug!
Boa noite galera, estava com umas dúvidas em relação a essa barra de chat...
1) Como fazer para ela ficar por trás dos menus que eu abro?
2) Queria saber como travar ela, pois sempre que aparece alguma notificação ela volta pro final da chatlist, as vezes quero mandar whisper pra alguém e não da tempo de anotar o nome.. Se tiver um jeito mais fácil de mandar whisper eu aceito!
Estou com a skill de Restore all HP na árvore de ML, apontando que há 3.08% de chance de recuperar todo HP:
Porém na tela de Status ( C ) está mostrando sempre com 1%:
Isso é só um bug visual? Ou existe um cap forçado em 1% para esse buff no MEGAMU?
(O buff que tem o mesmo efeito para o SD mostra certo o valor na tela de status)
Obrigado
Perguntas simples,
Como desvincular sua conta da conta de alguma outra pessoa ? " STREAMER " ...
e é possivel vincular a sua conta à outra, para essa outra conta ganhar os premios ? caso você ja tenha upado.