Olá!
Tenho duas partes +15 do set Succubus, uma com 5 slot liberados e a outra com 3 slot liberados. Nenhuma das duas partes possuem seeds adicionadas, porém, a parte que possui 3 slot tem um bônus socket option liberado, e a outra parte de 5 slot não possui.
O que faz liberar esse bônus e que diferença ele faz para o set?
a respeito de liberar os sokets na loja e tentar colocar o item + 15,caso falhe na chaos machine o item perde todos os sokets liberados ? qual espada boa para pvp vcs recomendam para o bk?
Boa Tarde, eu dei uma olhada no topico de hunt do forum mais n consegui tirar minha duvida...existe algum lugar para gerenciar os hunt poits? ou so atravez do comando /hunt?
porque uma vez vi um cara postando uma tabela mais detalhada, mostrando a quantidade de mobs mortos em cada local e tals, em fim...
tem algum outro lugar pra se olhar/gerenciar o hunt ou so pelo comando msm?
GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE PUDESSE ABRIR OS SLOTS 2,3,4, DOS PENTAGRAMAS PELA OFICINA DO SITE, O VALOR DE CADA SLOT PODERIA SER 10K MC POR CADA SLOT,
Olá tudo bem? gostaria de saber se teria como eu efetuar a doação com a minha conta paypal, pois tenho dinheiro parado lá, e infelizmente nas opções de pagamento não há o paypal.
Olá, após upar 1 level a exp. do master level fica negativo, como segue a foto, isso começou no master level 373.
Ai é preciso percorrer todo o numero negativo, que começa em -17% por ai até chegar a 0% e ai sim começar a subir de novo, AJAAA PACIÊNCIAAAA kk
Então se trata de um bug? tem algo que eu possa fazer para corrigir ou é só bug visual? (bem que não parece ser apenas visual)