MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Não consigo me manter conectado ao jogo - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Não consigo me manter conectado ao jogo (/showthread.php?tid=9179)



Não consigo me manter conectado ao jogo - ZICOTK - 04-23-2020

Boa tarde , estou com o pc ligado a 4 dias com 5 contas abertas , hoje de manhã teve uma chuva aqui na minha cidade e a internet caiu por alguns minutos , quando voltou , eu tentei abrir uma conta e o client dava erro e fechava sozinho , reiniciei o computador e começou a aparecer esse erro : [Imagem: 94881223_2700383183527814_15004826792445...e=5EC90196]

Resolvi trocar a entrada do cabo de rede ( q estava conectado no modem ) , mudei o DNS para esse que estava indicado na tela do erro e isso aconteceu : 

[Imagem: 94563386_537525727200424_263336857373245...e=5EC646B9]

Agora , eu consigo entrar no jogo , fico online por 5 segundos e sou desconectado , ai aparece para reconectar novamente e fica nesse loop infinito , online por 5 segundos > desconecta > reconecta > online > desconecta. Alguém poderia me ajudar? Contatei no facebook e apenas visualizaram a mensagem e nem me responderam. ( E não , não é minha internet , ta funcionando tudo normalmente , jogo outros jogos como PUBG LITE e CS , e não fico lagado e nem tenho quedas , apenas o MEGAMU está desse jeito )

Print do speedtest q estou fazendo no momento em q escrevo este  topico: https://ibb.co/30Yqch6


RE: Não consigo me manter conectado ao jogo - DreikeR - 04-23-2020

(04-23-2020, 03:59 PM)ZICOTK Escreveu: Boa tarde , estou com o pc ligado a 4 dias com 5 contas abertas , hoje de manhã teve uma chuva aqui na minha cidade e a internet caiu por alguns minutos , quando voltou , eu tentei abrir uma conta e o client dava erro e fechava sozinho , reiniciei o computador e começou a aparecer esse erro : [Imagem: 94881223_2700383183527814_15004826792445...e=5EC90196]

Resolvi trocar a entrada do cabo de rede ( q estava conectado no modem ) , mudei o DNS para esse que estava indicado na tela do erro e isso aconteceu : 

[Imagem: 94563386_537525727200424_263336857373245...e=5EC646B9]

Agora , eu consigo entrar no jogo , fico online por 5 segundos e sou desconectado , ai aparece para reconectar novamente e fica nesse loop infinito , online por 5 segundos > desconecta > reconecta > online > desconecta. Alguém poderia me ajudar? Contatei no facebook e apenas visualizaram a mensagem e nem me responderam. ( E não , não é minha internet , ta funcionando tudo normalmente , jogo outros jogos como PUBG LITE e CS , e não fico lagado e nem tenho quedas , apenas o MEGAMU está desse jeito )

Print do speedtest q estou fazendo no momento em q escrevo este  topico: https://ibb.co/30Yqch6

é alguma instabilidade com sua internet, deve ta dando picos e muitas oscilações por isso está te disconectando assim, como você falou pode ser algo relacionado a chuva que deu, mas é indicado você verificar certinho com sua operadora e fazer todos os testes necessários na internet pra saber de onde ta vindo o problema, mas essa mensagem que apareceu ai é problemas de conexão mesmo infelizmente.


RE: Não consigo me manter conectado ao jogo - ZICOTK - 04-23-2020

entendi... Então so me resta esperar? Po to encucado porq eu to jogando de boa , sem lag , ping 40 todos os jogos , mas o megamu ta assim.


RE: Não consigo me manter conectado ao jogo - DreikeR - 04-23-2020

(04-23-2020, 04:26 PM)ZICOTK Escreveu: entendi...  Então so me resta esperar? Po to encucado porq eu to jogando de boa , sem lag , ping 40 todos os jogos , mas o megamu ta assim.

eu já passei por esse problema(principalmente no inicio da quarentena que o consumo de rede aumentou absurdamente onde nenhum provedor de internet estava preparado para tanto), e vou te falar a experiencia que eu tive e pude perceber .

O que eu percebi foi que em outros jogos online eu não tinha problema com disconect, somente no mu, percebi fazendo alguns testes e observando o ping nos outros jogos é que quando a internet fica com problema, nos outros jogos o ping vai de 40 para 2mil ou mais de latência de uma hora pra outra, um pico muito grande, e logo após volta para 40ms, em alguns jogos isso é ok, porém em um jogo como o MU, ele não aguenta esses picos e você toma disconect, logo depois é reconectado, só que isso fica bem chato de jogar tomando disconect assim.

internet com problema é osso.


RE: Não consigo me manter conectado ao jogo - ZICOTK - 04-23-2020

(04-23-2020, 04:35 PM)DreikeR Escreveu:
(04-23-2020, 04:26 PM)ZICOTK Escreveu: entendi...  Então so me resta esperar? Po to encucado porq eu to jogando de boa , sem lag , ping 40 todos os jogos , mas o megamu ta assim.

eu já passei por esse problema(principalmente no inicio da quarentena que o consumo de rede aumentou absurdamente onde nenhum provedor de internet estava preparado para tanto), e vou te falar a experiencia que eu tive e pude perceber .

O que eu percebi foi que em outros jogos online eu não tinha problema com disconect, somente no mu, percebi fazendo alguns testes e observando o ping nos outros jogos é que quando a internet fica com problema, nos outros jogos o ping vai de 40 para 2mil ou mais de latência de uma hora pra outra, um pico muito grande, e logo após volta para 40ms, em alguns jogos isso é ok, porém em um jogo como o MU, ele não aguenta esses picos e você toma disconect, logo depois é reconectado, só que isso fica bem chato de jogar tomando disconect assim.

internet com problema é osso
Complicado demais esse mu... Mas obrigado pela resposta Dreiker.


RE: Não consigo me manter conectado ao jogo - DreikeR - 04-23-2020

(04-23-2020, 04:40 PM)ZICOTK Escreveu:
(04-23-2020, 04:35 PM)DreikeR Escreveu:
(04-23-2020, 04:26 PM)ZICOTK Escreveu: entendi...  Então so me resta esperar? Po to encucado porq eu to jogando de boa , sem lag , ping 40 todos os jogos , mas o megamu ta assim.

eu já passei por esse problema(principalmente no inicio da quarentena que o consumo de rede aumentou absurdamente onde nenhum provedor de internet estava preparado para tanto), e vou te falar a experiencia que eu tive e pude perceber .

O que eu percebi foi que em outros jogos online eu não tinha problema com disconect, somente no mu, percebi fazendo alguns testes e observando o ping nos outros jogos é que quando a internet fica com problema, nos outros jogos o ping vai de 40 para 2mil ou mais de latência de uma hora pra outra, um pico muito grande, e logo após volta para 40ms, em alguns jogos isso é ok, porém em um jogo como o MU, ele não aguenta esses picos e você toma disconect, logo depois é reconectado, só que isso fica bem chato de jogar tomando disconect assim.

internet com problema é osso
Complicado demais esse mu... Mas obrigado pela resposta Dreiker.

por nada irmão, espero que consiga resolver logo esse problema.

Tópico fechado.