MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] MEGAQuiz - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] MEGAQuiz (/showthread.php?tid=9174)

MEGAQuiz - Theia - 04-22-2020

Gostaria de sugerir que no quiz diário fossem inseridas perguntas ou adivinhas relacionadas ao jogo (além nos nomes de mapas e bosses que, as vezes, aparecem na atividade "descubra a palavra").

Exemplos:

Quantas souls são necessárias para por um item de +7 a +15?

Quantos itens ancient são necessários para fazer 1 seed lv 10?

Em qual mapa encontramos o (Eronim, Hell Hound, Red Spirit Armor, etc.)

Ou ainda um "complete a frase":

______ é uma skill de SM.

______ é 1 item de crafiting.

é preciso matar ______ na quest 3 classe.

Acredito que isso ajudaria novatos e pessoas que jogam esporadicamente a se entrosarem mais com o jogo e ajudaria a tirar varias duvidas recorrentes do pessoal no chat.

RE: MEGAQuiz - lelesum - 05-27-2020

UP! Ia dar essa sugestão mas pesquisei antes para ver se alguém ja tinha dado.

Além de indicar perguntas relacionadas ao jogo, poderiam renovar o quiz, hoje tá manjado já, é sempre os mesmos que ganham: Brick, bolacinhas, GranKhali e etc, tudo por que eles anotam as perguntas, as respostas e etc...

Sugiro que alterassem as perguntas para coisas relacionadas a mu, relacionadas a história, cultura e etc. Do modo como está só está beneficiando quem joga a um bom tempo e tem as possibilidades anotadas...

RE: MEGAQuiz - bolacinhas - 07-01-2020

(05-27-2020, 12:46 PM)lelesum Escreveu: UP! Ia dar essa sugestão mas pesquisei antes para ver se alguém ja tinha dado.

Além de indicar perguntas relacionadas ao jogo, poderiam renovar o quiz, hoje tá manjado já, é sempre os mesmos que ganham: Brick, bolacinhas, GranKhali e etc, tudo por que eles anotam as perguntas, as respostas e etc...

Sugiro que alterassem as perguntas para coisas relacionadas a mu, relacionadas a história, cultura e etc. Do modo como está só está beneficiando quem joga a um bom tempo e tem as possibilidades anotadas...

Olá a todos!

Eu acho o seguinte: qdo comecei a jogar, via os caras ganhando o quiz e procurei entender como funciona. Vi que algumas palavras que haviam sido carregadas no banco de dados do quiz possuíam um padrão, por exemplo: planetas, meses do ano, etc. Com o tempo, fui tentando fazer o quiz e aprendendo, até conseguir ganhar alguma coisa.

Acho que todo mundo tem a mesma chance de ganhar, mas ganha quem quer e quem tenta. O pessoal se concentra mais em chorar no chat do que em de fato fazer as equações. Seria bacana o quiz mudar pelo fato de trazer novidades ao servidor, mas argumentar que é só pq são os mesmos que ganham é choro sem fundamento.

RE: MEGAQuiz - MasterCDZ - 07-02-2020

As respostas não são anotadas, e com o tempo você aprende a fazer o quiz rápido. Eu no começo não conseguia fazer, mas agora eu respondo a muitas. Se eu fosse anotar cada resposta, não teria como eu por na tela assim que aparece, não ia dar tempo pesquisar e colocar. Isso é só aprendizado.

RE: MEGAQuiz - DreikeR - 07-02-2020

O Quiz é questão de pratica e também aplica certa estrategia, muitos jogadores já pegou os macetes e conseguem ganhar rapido.