Após o pronunciamento oficial da staff em relação a XP, venho comunicar que o DS 4 que estava com uma ótima XP agora está com uma péssima XP. Antes ganhando uma boa XP, agora ganhando 4 mil de XP com pink panda e benção de 200. O único DS que estava "bugado" era o DS5. Dessa maneira, o que já era dificil depois dos 190 Resets se tornou 20 vezes pior. "Está exagerando", não, um DS4 mesmo tomando KS dava 20 k por mob, enquanto agora 4 k. Igualmente o Uruk Atack.
A maneira como fizeram a curva ficou ruim pois os mobs do DevilSquare tem nível inferior ao nosso, o que interfere negativamente a XP do DS.
Aguardei o pronunciamento oficial para fazer o post.
Segue em anexo pra ilustrar o que estou falando
Print do DS 4 (mobs do ds 4)
Print do nível dos mobs que respawna no DS 4
Ou seja, estou nível 300 num respawn de mobs de nivel 70 a 80, por isso estou ganhando 4 k de XP a cada mob ^^
- Tivemos uma mudança na forma como a experiência ao matar monstros é recebida na Season XV, deste modo, aqui vão algumas informações para que vocês consigam maximizar o up de vocês.
A mudança:
- Conforme vocês podem ver no gráfico, na Season XII mesmo que o jogador estivesse abaixo do nível do monstro, ele receberia a experiência máxima e que só começaria a cair a partir do momento em que ele ultrapassasse esse nível.
- Na Season XV o jogador só receberá a experiência máxima caso ele esteja próximo ao nível do monstro. Portanto, caso o jogador esteja abaixo deste nível, ele receberá uma experiência menor em relação a experiência máxima, que irá aumentando conforme ele for chegando mais próximo ao nível correto, até que comece a decair novamente após ele ser ultrapassado.
Informações:
O nível dos monstros costuma ser próximo ao nível de acesso ao seu mapa, portanto procure upar sempre nos mapas do seu nível;
Em 9 horas farmando dropei exatamente 1 Eye e 3 Chaves matando 0.82 monstros/s em Tarkan, drop ridículo. Em comparação dropei 6 Blood Bones e 2 Archangel Scroll, poderiam parelhar os drops dos componentes também.
Postei no Facebook mas vou deixar aqui como sugestão.
Poderiam deixar o ganho de xp onde ela estava quando lançou a s15 que é em baixo do Chat. Acredito que originalmente é assim também e se possível poderia ser mantido, para que o chat fique mais limpo.
O DS 5 tá com uma XP muito zuada. Tô usando Brown panda, com benção de 200 e só tô ganhando 15000 de XP, era isso o que vocês queriam ou eu está bugado? Respondam para gente ter uma noção de qual vai ser o sofrimento para o reset dos 190+
Postado por: MasterCDZ - 07-08-2020, 03:29 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Percebemos que houve mudança quanto aos níveis de DevilSquare, pra evitar superlotação, o que foi uma ótima escolha da staff. Porém, os convites de Devil Square 5 e 6 São difíceis de encontrar e o drop dos mesmos são difíceis (enquanto o dos outros ds dropam "a rodo" você, se tiver sorte, faz 2 ou 3 convites farmando durante um dia inteiro). Sei onde dropa, e desde a season passada sou um dos únicos que farmava esses convites. Então venho sugerir que haja mudança no drop rate desses dois convites para melhor aproveitamento dos players no devil square.
Porfavor, deixem claro se os brincos serão editáveis para por todos os options na oficina, pois tem gente cobrando o olho da cara em brincos com options legais e pessoas comprando sem nem saber dessa informação... , a minha dúvida é essa, os options dos brincos poderão ser editaveis em breve na oficina ? ou ficarão do jeito que vier do moss merchant ? Obrigado !
Verifiquei que pela quantidade de pontos por reset + bônus informado, meu char está com menos pontos do que deveria, e sou megavip desde que comecei a upar esse char.