Ola sou dl tenho 46 resets agr so que to ganhando 700 ponto de distribuicao sendo que no site fala q era pra ser 1000 ou 2000 e minha carreira ta intrustor ainda to com 46 nao era pra ser fight alguem me ajuda
Gostaria da ajuda de todos pra saber como faço pra me desfazer dos itens que ganhamos do JIN em Lorencia e expiraram? Pois eles ficam na mochila e não dá pra armazena-los no bau ou dropar!
Oi. Quase diariamente recebo a mensagem ""ACESSO SUSPEITO NA SUA CONTA" no meu email. O IP varia diariamente... Mas na maioria das vezes está em São Paulo ou Cascável no Paraná, e às vezes aqui no Rio mesmo... Queria saber se isso é normal, algum bug do sistema ou se estão realmente entrando na minha conta. Eu ativei aquela chave de segurança que bloqueia a conta e desbloqueia com o código no celular.
Boa noite, estou com dificuldade em catar os itens listado no mu helper.
Itens como Box, Sign, medal, entre outros, recentimente eu vi um tópico sobre o mesmo assunto, e segui o mesmo procedimento que se encontrava no tópico, porém nada mudou.
Quando a conta está logada ele cata todo os itens que estão no mu helper, agora quando está /offattack não faz a coleta dos itens, gostaria de um help nesse assunto pois está muito complicado de farmar com esse problema.
Ola comprei um pendent +6 ice sou dl tem alguma coisa a ver os pendant tipo cada classe pode usar um sou novato por isso a duvida poq comprei um pendant por 350 mc e nao to vendo diferenca nenhuma com ele
Boa tarde!
Gostaria de saber como faço para saber se a classe da dano elemental ou não?
Vejo o pessoal falando que MG e SUM usa elemental defensivo pq não da dano elemental, como o pessoal tem essa informação?
Existe algum lugar com as formulas ou é do próprio mu?
Caso não tenha nenhuma explicação logica, apenas não dão dano mesmo, poderiam me informar quais classes utilizar pentagrama defensivo?
Boa Tarde , tive problemas pra criar uma Conta Segundaria e com isso acabei Criando varias , Seria possivel Deletar todas Essas contas Conectadas no email : ( [email protected] ) ficaria muito Agradecido .