MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Elfa e o novo patch de delay - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Elfa e o novo patch de delay (/showthread.php?tid=10868)



Elfa e o novo patch de delay - marcelod18 - 03-03-2021

Eu jogo com várias classes mas a única que está parando de atacar devido ao patch é a elfa, ao trocar de skill o hit dela não sai, todas as outras classes estão normais, independente se trocar de skill seja rápida ou devagar ele não para de atacar.
Já na elfa está ocorrendo uma falha, ao trocar de skill ela para de atacar, não é possivel usar dash e atacar, muito menos combar skills como era usada anteriormente, e como meu principal é elfa, continuar assim da até desgosto de jogar e até dar raiva porque você pensa que o botão direito do mouse está quebrado, pois para de atacar.
Queria que verifique o patch e o que está acontecendo para ocorrer isso, quanto mais rápido melhor, a demora só afastará mais players.


RE: Elfa e o novo patch de delay - mendigoGTO - 03-03-2021

Estou percebendo esse deley também fiz um ilusion e "Jesus amado" estava meio que impossivel atacar, estava achando que era lag mas com tempo percebi que não.


RE: Elfa e o novo patch de delay - MasterCDZ - 03-03-2021

(03-03-2021, 09:37 AM)marcelod18 Escreveu: Eu jogo com várias classes mas a única que está parando de atacar devido ao patch é a elfa, ao trocar de skill o hit dela não sai, todas as outras classes estão normais, independente se trocar de skill seja rápida ou devagar ele não para de atacar.
Já na elfa está ocorrendo uma falha, ao trocar de skill ela para de atacar, não é possivel usar dash e atacar, muito menos combar skills como era usada anteriormente, e como meu principal é elfa, continuar assim da até desgosto de jogar e até dar raiva porque você pensa que o botão direito do mouse está quebrado, pois para de atacar.
Queria que verifique o patch e o que está acontecendo para ocorrer isso, quanto mais rápido melhor, a demora só afastará mais players.

Todos as classes se você comba rápido demais para de atacar mesmo amigo, essa nova atualização veio pra que jogadores que não usam macro tenham a mesma chance de matar um player que um jogador que usa macro. Nessa atualização não é mais possível fazer o cancelamento das skills com muita velocidade, como bugar o dash  e cancelar a skill pra ficar com dash infinito (ainda possível de se fazer) e atacando ao mesmo tempo.
Agora o macro é lento (caso você use).


RE: Elfa e o novo patch de delay - pHc4 - 03-03-2021

(03-03-2021, 09:37 AM)marcelod18 Escreveu: Eu jogo com várias classes mas a única que está parando de atacar devido ao patch é a elfa, ao trocar de skill o hit dela não sai, todas as outras classes estão normais, independente se trocar de skill seja rápida ou devagar ele não para de atacar.
Já na elfa está ocorrendo uma falha, ao trocar de skill ela para de atacar, não é possivel usar dash e atacar, muito menos combar skills como era usada anteriormente, e como meu principal é elfa, continuar assim da até desgosto de jogar e até dar raiva porque você pensa que o botão direito do mouse está quebrado, pois para de atacar.
Queria que verifique o patch e o que está acontecendo para ocorrer isso, quanto mais rápido melhor, a demora só afastará mais players.

Estava testando a elfa ontem no pvp claro não é 1 elfa forte , porém ela não parava não , pode ser que teu macro esteja mal configurado , sem seguir os padrão de delay nas skill, se não tiver 80ms não irá funcionar normalmente , por conta de entrar hit pode ser sua rota de internet , foi falado algum tempo atraz , sobre isso de se o player tiver lagado e estiver atacando rapido de + não irá sair o hit duplicado e sim só 1x..
a é ia me esquecendo por + que ela não use pet... deixa um fenrir equipado , só não precisa ficar montado nele..