Ola pessoal, sou meio novo no jogo. Ja joguei mais faz tempo que não jogo, ai estou tendo que aprender de novo. Eu queria saber como eu consigo pontos para aumentar os pontos do L, porque eu tento aqui e nada de ganhar itens matando os mobs.
Quando mato alguém e denunciam, fica 1 (6h) . Esse 6 horas, eu já cheguei a ficar 1 dia logado, e ele não desceu tudo, mesmo estando apenas com 1 denuncias e 6 horas, vcs já verificaram isso?
obs> não estou falando de offattack, ok? Online mesmo!
No post do evento to mês da sorte tem a parte final da tabela referente à oficina tem wings opt lvl 2 lvl 3 e lvl4, poderiam elaborar um pouco mais o que isso significa?
Comprei as 2 skills na loja de Ruud, a Aqua Beast consegui pegar de doa depois de conseguir os pontos em ML que ela precisa, que parece ser os mesmos da Fire Beast, porém não consigo aprende-la.
Olá a todos!
Preparamos para vocês neste mês de setembro um mega evento que irá dar até 20% de bônus nas combinações do jogo!
CRONOGRAMA Início: 01/09/2022 Término: 30/09/2022
TABELA DE BÔNUS Bônus de sorte é a porcentagem aplicada sobre a chance de sucesso.
Ex.: 30% de bônus em uma combinação com 50% de chance, fica 50+30%, que resulta em 65% de chance.
Agora a chance de evoluir um item luck +9 para +15 de primeira está em 60,50% ao invés de 30,75%. Aproveitem para fazer suas combinações com muito mais chance de sucesso
Ola, sou novato no game nunca joguei essa versao queria uma build para slayer e os itens quest dela pqe nao sei nada sobre essa classe e preciso muito de ajuda
Recebi um gift de 20 dias de MEGAVIP, consta como liberado, porém não consigo acessar os servidores MEGAVIP, aparece uma mensagem que não possuo esse nível de vip.
Vocês poderiam verificar o comando /re on xxx . Depois da atualização de ontem, um comando que sempre usei, (sei que tem que deixar em ambos os chars) parou de funcionar pra mim.
EU SEGUI UMA LISTA PASSADA PELO FORUM. onde Diz que em kanturu 2 dropa DS 7 e deixei meu char la por 4 horas e nao dropou nada.
creio que o nvl de dropa OU ESTA MTO DIFICIL PRA NAO DIZER IMPOSSIVEL ou nao dropa la e estao passando informaçao desatualizada