ANTES DE MAIS NADA NAO TEM NEM OQUE DIZER PRIMEIRA MENSAGEM NO FACEBOOK SUPORT FOI 1 JANEIRO ENTAO NEM TEM DESCULPA MAIS ESQUECE ISSO SUPORT VIA FACEBOOK PORFAVOR AI TO ESPERANDO RESPOSTA DESDE 1 JANEIRO URGENT CONTA BLOQUEADA POOR FALTA DE USO VOLTEI A POUCO TEMPO DA ATENCAO LA PORFAVOR
Boa noite, estou com o personagem bugado a uns 3 dias, voltei a jogar e por enquanto estou jogando em outro personagem, mas meu personagem principal, com o nick de Ghean, não aprende magias, não importa o que eu faça. Já tentei resetar, redistribuir os pontos, tudo que eu faço dá errado.
Já tentei entrar em contato via messenger do facebook e não obtive resposta.
Como não vi nenhum aviso especifico para o NPC Priest no Beta (mobile) e o restante dos NPCs funcionarem assim como o shopping X, comprei um Holyangel anvil pelo Priest e veio um BA Sealed Armor (primeiro item da primeira pagina. Favor reverter essa compra, e se possível corrigir ou deixar avisos que não está funcionando o Priest no beta
Olá, estava fazendo as missoes do guia Um Viajante, e estou na parte de matar os HELL em Dungeon.
Qual mob seria isso? já matei todos que tem e em todas as dungeons, e não conta na missão.
Alguem me ajuda.
On Mobile whenever the circle effect (Freezing) was effective the character stops attacking the monster .
Additional : The attack speed of evil was too slow when its already upgraded in master skill tree.
Boa noite.
Hoje foi tentar participar do Devil Square pelo mobile, estava com o convite no inventário e quando tentava dizia que eu não possuía o convite. Foi pro PC e entrou normalmente.