Fui ao DS e não ganhei experiência.
Fui ao evento DS para pegar ml, porém não ganhei experiência, fiz o evento pelo aplicativo mobile.
Além de não ter ganho experiência a minha tela ficou toda embassada durante uma parte do evento.
lo siento no deja que se activen los scroll, cuando pongo mi arma en mi inventario se bugea y no me dejes ponerla y tengo que salir y entrar al juego cada vez que me pasa
Estaba subiendo el fenrir a la máquina de Noria, cuando funciona con los objetos que preguntan si tiene errores y no puedo moverlo a mi inventario, luego el juego se reinicia y perdí todo como puedo recuperar reinicio el juego y perdí todo como puedo recuperar
Minha duvida é sobre a pontuação para distribuir, dos resets atualmente tenho 200rr e lvl801 com MEGAV mas tenho só 104268 de pentuação, dei uma olhada em outros topicos mas la fala que é por volta de 120 mil o max, minha duvida é se isso mudou ou nao. se nao oq fiz errado para nao ter essa pontuação?
Bom dia tive minha conta suspensa a uns 2 anos por apenas perguntar sobre venda de conta no facebook,talvez eu devesse ter tirado minha duvida lendo as regras mas foi uma simples pergunta e já fui banido..gostaria de saber se é possivel recuperar a conta pois deu uma vontade de jogar mu..
Olá a todos! Nesta segunda-feira, dia 22/05, todos os servidores serão reiniciados para manutenção agendada. O processo tem início previsto para às 10:00 com duração de 15min, podendo se prolongar caso necessário.
Gostaria de saber se os valores permanecem os mesmos
E a % de todos os atributos...
Tais como, o limite de recuperação de HP...
Dúvidas como foram comentadas no mesmo posto...como, as opções de Harmony tbm somam ? Ou são um valor a mais ?
A summmoner tem % diferente em relação ao reflect, correto ? Qual a contabilidade correta?
Desde já , agradeço.
Hi!
I'm newbie and I want to ask questions.
I completed the reset more than 150 times, but I only received MPOINT points and I did not receive additional points.
2nd, why the fire blow effect of the bm is not visible.