Hola tengo un problema con los stat resulta que tenia vip y llegue a 200 redetcy tenia 104k de puntos de stat para repartir . Se me acabo el vip y volví a comprar pero ahora tengo 96k de puntos para repartir . Me pueden ayudar por favor
Tem algum numero de whatsapp de suporte ou algo do tipo ?? antigamente respondiam pela pagina do face do megamu mais ja tem mais de ano que nao tenho nenhum tipo de resposta por la, se tiver algum meio de falar com suporte pra resolver certos problemas por favor me informem
Gray Obvilion nao esta resetando a arvore de debuff das skils ja usei 3 vezes achando q era bug ou tinha feito algo errado, so reseta as arvores de ml mais os debuff do crt+a nao resetam ja reloguei , usei outros Gray e nao reseta os pontos das skils
foi resolvido, ja tinha usado 3 gray e nao rebiuldava as skils crt+a , so n sei oque era se foi bug temporario ou se foi por conta do ghost horse , realmente n sei oque houve mais agora ja conseguir rebuildar , mago sp1010 deu uma força
I've tried so many times to upgrade my sword dancer to +10 but I just can't do it, I have all the items but when I press the mix button, nothing happens, somebody could help me pls
Eu tentei deixar minha sword dancer +10 para o Item quest, porém quando eu aperto mix com todos os itens necessários, nada acontece, não sei mais o que fazer
Utilizei o comando /itemreplace para trocar os itens de energia para força do meu MG, porém, todos os adicionais foram perdidos, tenho as prints de como o set e a staff estava antes, podem ajudar por favor?
I've used over 10x Chaos Weapons +6, and some +9, with +16 Option, some with +20 Option with 16 Lesser Spirit Stone in each combination and all of them failed.
This thread because I'm megavip and it's supposed to have a 95% chance, which in the tests I made, shows me that the percentage in wrong.
I'm a new player who purchased because I like the server but this kind of things makes me feel bad about your intentions with the game.
Don't tell me that the chaos machine is good because over 10x Chaos Weapons all of them failed.... and I am not counting the other 10 I made before I proceeded with the test...
That means over 20 chaos weapons, only got me 2 wings, please check this... I think a lot of players will agree. All the tests I made were with "100%" in the chaos machine which I know it's not real, and that the real percentage is supposed to be the one shown in the webpage, but, believe me, it's failing A LOT so it's not 95%....
Boa tarde, hoje comprei 29 reais de moedas para comprar uns itens de outro jogador.
Após a compra equipei os itens e assim que mudei de mapa, fui deslogado em 5 segundos.
Até esse momento eu estava no pc, depois de algumas tentativas de voltar a jogar, o problema se repetindo, eu escolho o personagem, ele entra no jogo, escreve no chat "nomedochar: COMUM" em vermelho, e desloga.
Fui no celular e o mesmo erro acontecia, sai do wifi e fui no 5g, erro permaneceu.
Criei um char novo, erro permaneceu.
Acabei de comprar29 reais no jogo e não consigo aproveitar.