![]() |
Sugestão de melhorias para o Client Novo (Beta) - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61) +--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62) +--- Tópico: Sugestão de melhorias para o Client Novo (Beta) (/showthread.php?tid=16979) |
Sugestão de melhorias para o Client Novo (Beta) - gbrFTS - 04-07-2025 Sugestão de melhorias para o Client Novo Usabilidade geral - Não deveria ter uma confirmação para usar joia em itens (se eu quero deixar o item +9 ou pior +28 de life, é muito ruim a cada click em cima do item com a joia, ter que aceitar essa confirmação) - Aviso de sucesso ou falha da combinação aparece em uma janela no meio da tela com um botão de 'ok' e isso é ruim. Deveria ser apenas um aviso no chat. (do mesmo jeito como é no client antigo) - Mirror não tem relógio regressivo (fica ruim assim para acompanhar quando vai dropar os baús) - Ao gastar zen ou ruud, não acontece a atualização do valor da moeda na hora - Ao vender qualquer item no NPC, não mostra a quantidade de Zen que você vai ganhar - Não mostra o custo de Zen pra Reparar um item - % de EXP do personagem fica travada em 100% (tanto no C, quanto no A e Ctrl+A) - Não mostra quando você tem uma stardust+X (consolidada pra ocupar menos espaço) - 'mapa tab' não mostra os portões ao próximo mapa e não mostra os portões dos mapas elemental (blue gate, red gate) (isso é bom para iniciantes) -Teleport do SM não funciona se você ta com o Ctrl segurado. (a skill entra em cooldown mas não funciona) Fica ruim/mais devagar pra quando você ta em PvP e tem que tirar o dedo do ctrl e usar a skill) (client antigo mesmo com o Ctrl segurado funciona) - Em um cenário em que eu tenho a expansão de baú, o primeiro está cheio, o segundo tem espaço mas eu não cliquei no '+' para aparecer na tela, e eu clico com o botão direito para guardar direto ao baú, não acontece nada. Eu preciso clicar no + para então clicar de novo no item e guardá-lo no baú. - Se eu clico com o botão direito no pentagrama equipado, ele vai para o inventário. Se eu clico com o botão direito no pentagrama no inventário, abre a aba de errteis. Se eu clico novamente não acontece nada. SUGESTÃO: -Clique Botão direito: desequipa/equipa e guarda no baú e volta pro inv. -Alt+Botão direito: abre a aba de errteis - Arrumar visualização dos danos (estão muito compactados e não da pra ler - Quando gasta MC ou MP valor não atualiza - Janela do Helper "Average per second" não mostra valores decimais (bem ruim pra acompanhar como esta o spot) - Mensagem com '~' na frente apenas para a PT não funciona - Add amarelo (harmony) fica todo errado (item ta com ignore e no client novo aparece outro add) - Resgate de premios no NPC de Noria não aparece no chat - Icearrow da elf nao tem visualizacao grafica - Primeiro portao da zona 3 do gaion de domingo ta horrivel o target pra atacar Illusion - 'mapa tab' do illusion não mostra quais torres que já entregaram o artefato - Visual da torre no mapa não da pra saber se ja foi entregue o artefato nela ou não (client antigo fica azul ou laranja de acordo com o time que entregou) - Não da pra usar os buffs - Tem que segurar Control pra dar target no inimigo (engine antiga não precisa) - Não da pra usar potion se to clicando na estatua ou torre - Não mostra os buffs dos aliados - Animação da morte do char ta muito ruim - Nao da pra usar pot se estiver clicando na estatua ou torre - Não da pra escrever no chat se estiver clicando na estatua ou torre Sv19 - Não aparece o relógio regressivo de 40s pro char que ativou alguém - Quando loga direto no sv19 buga RE: Sugestão de melhorias para o Client Novo (Beta) - Beeware - 04-22-2025 Alguns itens da sua lista já estavam implementados e/ou corrigidos, os que ainda não estavam e estão em negrito estarão disponíveis a partir da próxima atualização. Citação:- Não deveria ter uma confirmação para usar joia em itens (se eu quero deixar o item +9 ou pior +28 de life, é muito ruim a cada click em cima do item com a joia, ter que aceitar essa confirmação) |