Hello everyone, I'm a new player and mostly play only from a tablet. I've only been playing for 4 days, I have accumulated several questions about the shortcomings and will they be resolved? I will write a few, if people have more questions, please leave them here too.
1. There is no description of things in the inventory or in "PET" For example: Symbol of kundum, evolution stone, pets and much more.
2. It is unrealistic to participate in several events such as: blood castle, devil square, CW And many others.
3. Autoclicker does not cast the second buff and does not take Mana Potion.
4. Elegant jawerlly case It disappears after you throw it on the ground and leaves nothing in return.
5. Automatic talent allocation after a reset does not work correctly as it is written on the website. After you enter /s auto , /a auto, /e auto, /c auto. Either nothing happens or it happens wrong.
6. I would like to see the event list option on the phone as well as on the computer.
That's all for now, if at least a description of things appears, I would already be happy about this.If you guys have any other shortcomings, please write them below so that the administration can see them and do everything necessary to correct them.
hoje, dia 25/11/2023, resolvi retornar a jogar o Megamu. Entretanto, ao entrar nas minhas contas, vi que elas estavam zeradas em MC, e minha personagem principal, a Grand Rune Master "LaikaVenus" está sem a asa lvl 3 dela. Tenho total certeza de que da última vez que joguei, essa item estava no personagem, justamente porque é o meu personagem principal. Procurei em todas as contas e seus respectivos baús, mas não encontrei a asa. A questão do MC eu não entro nem no aspecto, porque como faz um bom tempo que não jogo, posso muito bem ter gastado esses MCs. Entretanto, a ausência da asa lvl 3 do meu personagem principal é absurdamente estranha.
Diante disso, estou acionando o suporte para verificar o que ocorreu. Não tenho acesso ao histórico, mas vocês possuem. Gostaria que verificassem o ocorrido, porque além da asa, eu também tinha MC, pouco, mas tinha MC, e agora não possuo mais.
Olá, Duas staffs minhas , que pus o add speed na oficina estão com 0 add speed no jogo. Ambas deveriam ter 280 add speed.
O que devo fazer para corrigir isso?
Desde ja agradeço
Translate to english>>>
Hi , I have two staffs, that I putted the add speed on workshop, but, both appears with 0 add speed on game. Both should have 280 add speed.
What should I do to solve it?
THanks already
Olá
Estou jogando MEGAMU mobile e já tenho 2 dias e 15 horas de Tempo de Experiência e não ganhei nenhum MPOINT'S.
Meu SM WJDark já tem 71 resets só ganhei as coisas que o npc Jin da.
Já participei do grupo do Facebook também e também não ganhei nada também.
Queria saber o que aconteceu.
Postado por: PytterJack - 11-23-2023, 08:22 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia, comprei um baú extra por MPoints, mas não consigo adicionar, esta dando erro, tentei em todos servidor de server, porem sempre que aperto em " usar " no menu do " shop x " surge a seguinte erro.
"falha ao resgatar item indisponível para este servidor."
Salve salve galera oque eu fasso?... minha elf ta bugada no LM2 com a tela tdo preta n carrega nda nen itens nen lvl n dá pra sair do map e vem ainda com as magia do char q tava logado antes.
ajuda ai pfv agradeço
Boa tarde!
Ao tentar comprar o baú extra/inventário extra com meu personagem, notei que o valor informado na loja é um, e ao clicar para comprar aparece outro BEM diferente do mostrado.
No caso, Baú extra é disponibilizado por 480MPs, e ao clicar para comprar, mostra 600MPs.