Os servers MegaVip estão desconectando o /offattack
Tá atrapalhando upar desse jeito, precisamos de mais servers MegaVip disponíveis pra continuar compensando ser VIP
1. quanto mais gente na party, mais rapido dropa? ou tanto faz se for uma party de 2 ou de 5?
2. se eu hitar um monstro, e outro membro da party matar, tem a chance do ruud vim pra mim tambem? ou o drop é só quando o ultimo hit é do meu personagem?
Good day admin. I have a pentagram with the radiance slot that is bugged, My radiance that was supposed to be was ABS/PUNIS and now it appears a "kris". Please see the picture for your reference.
Em outros tópicos aqui no Fórum já foi explicado sobre a utilização das Scrolls para resetar as árvores de talentos ML, uma para cada "cor" na árvore.
No entanto, a minha dúvida é referente aos pontos ML mais avançados lá para depois do lvl 800 e poucos, colocados nas skills específicas de cada classe, aumentando seu dano, alcance, chance de dmg exc, etc. Como faço para resetar estes pontos? Utilizando as Scroll of Oblivion reseta estes pontos também?