o minimo do minimo que voces poderiam fazer era diminuir o tempo pra poder denunciar, ja que cagarao no game colocando um purgatorio em cada server. e outra porque mesmo que tiraram o move das PT que agente podia mover no char atravez da party ? so tem nerf faz alguma coisa que ajude os players tambem envez de so atrapalhar e nerfar o game pelo amor ne
Nerfaram santa, nerfaram purgatorio, nerfaram as partys , nerfaram os pontos por reset. isso sao os nerf absurdos que eu me lembro fora os outros que n me recordo agora, ajudem os players ao inves de so atrapalhar
Falta informção de qual skill é pré-requisito para upar uma habilidade na árvore de habilidades, no meu caso eu tinha upado "attack succes rate increase" (aba JUSTIÇA) do MG até o nv 20, mas não conseguia upar a "Lightning Strengthner" porque a única descrição que aparece é "Require some rank #1's skill with 10 points or more".
Eu não tinha aprendido a magia "Scroll of Lighting", por isso não dava para upar a "Lightning Strengthner".
Como sou novo no jogo eu não sabia que isso era necessário, só descobri porque vi um vídeo no youtube onde mostra a descrição completa na árvore de habilidades.
Khoi89 Wrote: Escreveu:The Mobile version played on PC has an error that does not automatically repair items... this error is very annoying, we request the admin team to fix it as soon as possible.
Tested on version ( MEGAMU HD ) - weapons do not automatically repair when using auto.
Quando upei o ML vi que bugou a skill NOVA do meu sm, achei estranho e ao pesquisar vi que alguém tinha notificado esse bug em 2020, repetiu que nãio tinha sido corrigido em 2021 e hoje ao menos comg o bug continua, como corrigir? tem alguma forma de desbugar? sou novo no jogo e fiquei chateado, até antes de upar dava dano normal
Hola quisiera saber si hay una solución para mi problema
Entre al server después de varios dias offline y me encontré con que los items que tenia guardados
en los baules extras desaparecieron. Alguna solución?
Boa tarde, noitei algumas opções diferentes da versão antiga para a nova versão.
1 - Notando que meu dl em abys 2 no antigo cliente o dano dobrado e triplicado estão saindo dos mobs porém na nova engine não notei esse dano saindo.
2 - Reparei que o ring quando esta no inventario e clico com o botão direito do mause não esta sendo movido o ring pro seu lugar.
3 - No Ctrl+A aparece Exp 100% porém estou no 1058 e não me mostra a % correta.
4 - No antigo cliente o titulo da janela vem Megamu - informação do char e lvl teria alguma atualização para mudar?
5 - No antigo cliente quando o item esta quebrando é exibido na tela que o item esta quebrando tem alguma previsão para adicionar ou não sera adicionado?
Poxa chaos machine não funciona, Quest que só tenho acesso pelo PC,e agora npc em aida não tá funcionando, poxa se vocês não vão concertar os bugs, pra que lançar o app??? Desanima poxa, eu infelizmente não tenho Pc só mobile, investi muito, já tô desanimado