Olá, iniciei o jogo à 17 dias, me encontro lvl 1060 com 200rr;
1 - Ao dar o comando /hunt ele informa que eu não participo do sistema, é necessário alcançar os 20 dias de jogo pra liberar o "Guardian II" do sistema de carreira para começar a brincar?
2 - Existe alguma possibilidade de saltar esse sistema? Haja visto que nos níveis "Master, Knight II e Warrior II" há mais pontos à serem liberados?
Hello everyone, I'm new to the server. Tell me how to make mana automatically replenish when mu helper is turned on. "Use Potion" is enabled. Mana is not replenished automatically. Help me
Cuando se usa ataque básico (arco) con la elfa esta no se mueve ni hace daño, para desatascar hay que moverse de mapa. Solo sucede con el cliente BETA.
Soy nuevo en su servidor acabo de hacer mi primero reset en el nivel 400 y luego de ello no puedo atacar a los mobs no se que pasa con mi PJ ayudenme plizzzz.
O jogo estava pegando normal, e do nada começou a fechar sozinho, ele carrega até cerca de 80%, já desinstalei varias vezes e nada. O Lauch beta pega normal, porém o antigo esta com esse problema!
Como revolvo?
Entendo que o objetivo dos mobs de cavalaria no mapa CS é que haja um evento pvp entre as guilds atacantes e a guild que detém o castelo e irá defendê-la.
Porém hoje em dia não há como haver pvp, pois qualquer tipo de ataque perto dos mobs, independente da guild, gera dano nos mobs.
Gostaria de sugerir que a guild(tag) dona do castelo não pudesse atacar(dar dano) os mobs, deste modo seria possível atingir o objetivo do evento que é ter uma guild defensora contra uma ou mais guilds atacantes.