Testei uma corrida em lorencia, com varias classes. quando vc tira o zoom, e clica num ponto futuro muito distante, a chegada do jogador do client novo é absurdamente maior
О чём ты думаешь, как ты говоришь о телефонии-картчерез? Нет возможности добавить 3 страницы. Здесь вы можете получить доступ к мини-картам через телефон.
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho neste projeto, se você se sente realmente incrível.
Devo destacar algumas coisas como por exemplo os personagens de longo alcance parecem muito difíceis na hora do hit box.Talvez você possa planejar expandir um pouco o alcance de dano para uma versão futura já que eles realmente não se parecem com personagens de dano e nesta versão remasterizada eles podem apreciar ainda mais
Por outro lado estou com problemas para carregar o mapa ATLANS, não consigo entrar com este beta
Por outro lado, o hitbox do personagem parece incorreto, eu jogo com 3 contas, 2 no comum e 1 no beta ou às vezes 2 no beta e 1 no comum, etc. O personagem comum vê, está sempre em outros lugares, por outro lado às vezes tenho mobs próximos a ele e o personagem parece estar próximo a ele mas quando eu conjuro habilidades ele não atinge eles
Rune Wizard está com o valor do range da skill Lightning Storm errado, o correto seria 8, está com 4. Quando coloca o range de costume no helper, o boneco fica andando para bater, quando não deveria.
Obrigado.
Desde a ultima att qnd tu clica em cima do mob pra hitar, o char vai andando até range 1 pra poder bater, qualquer classe, qualquer skill, acontece a mesma coisa, poderiam dar uma olhada?
Postado por: joaodsn - 01-05-2024, 11:34 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Quando fui receber o item quest, ao abrir o inventário ele não apareceu, sendo que nos outros apareceu corretamente, o que será que pode ter acontecido? algum adm?
Slash Skill does not appear in skill menu, can't be equipped even when you have a weapon that has that skill.
Combo skill doesn't seem to work
Rush Skill doesn't work in autohelper
Combo skill doesn't work in auto helper, doesn't work at all.
Primeiramente gostaria de parabenizar toda a equipe responsável pela nova geração do mu, eu joguei a vários anos atrás e realmente o megamu e a nova engine renovaram minhas esperanças para o jogo.
A unica coisa que acho que falta para esta versão esta no brilho dos itens, acho que a comunidade entende os itens brilhantes e extravagantes do mu como marca registrada do jogo. Ingame, os set a partir do +9 parecem estar +7, isso sempre acaba atrapalhando quando tento encontrar algo no baú, por exemplo. Outro exemplo claro são as asas lvl3 de slayer. Na nova engine elas parecem brancas, quanto que na versão antiga podem ser consideradas umas das asas mais bonitas do jogo por sua cor e brilho.
A ideia, seria implementar uma configuração gráfica em cima do brilho dos sets, com os players conseguindo ajustar conforme o seu hardware e/ou gosto pessoal.