在交易过程中出现的我的 EMG BE Skt 和 EMG Staff Bug 消失了。你能帮忙解决吗?
In the process of the game transaction, the two sides clicked on the confirmation and suddenly dropped the line, and then found that the equipment of the transaction disappeared after online, but found that the transaction was successful on the web page.
Buenas noches, tengo un problema en cuánto a querer hacer las primeras misiones para las Quest de mis PJ, y he estado investigando y siguiendo lo que dicen. Pero no me aparece nada al hablar con Marlon, o la bruja de devias ?
Buenas. Noté que hay bugs en ítems para hacer las segundas evolución y Quest a pjs... Por favor solucionar eso porque no se puede jugar al 100% gracias
Gostaria de saber se tem alguma data especifica para o client novo receber as funções:
- Tecla "T" Missões e niveis de eventos
- Apertar para "cima" e para "baixo" para os sussurros recentes assim como ja tem no chat para as falas recentes
Ate o momento, essas são as coisas que sinto falta, mas ja elogiando, esta lindo o jogo e o client
Boa tarde, estou com dois itens quest no inventario ambos +9 porém quando acesso o site, não aparece o botão + para entregar. Acho que ocorreu algum bug, pois tenho o zen necessário e o item ta no inventario.
Desde já agradeço
Boa tarde acabei de entumir minha acc de mc e liberei todos os socket's da minha elfa porém agora ta tudo BUGADO não da pra usar meu quiver que comprei e nem o arco, como faz pra solucionar o problema? gastei todos meus MC's nisso achando que ia dar certo e simplesmente bugou o jogo todo, primeira vez que acontece nos outros Mu's nunca aconteceu, algum moderador consegue resolver ou perdi minha conta e o meu dinheiro investido ?
venho através deste tópico relatar que a classe sm está passando por alguns problemas.
- DEFESA ESTÁ APARENTEMENTE BEM REDUZIDA, PRINCIPALMENTE CONTRA SUM (GL, RF E BM TAMBÉM ESTÃO DANDO MUITO DANO NA CLASSE).
- DANO MUITO BAIXO, SEI QUE A CLASSE NÃO PODE TER TANTO DANO POR CONTA DE SEU RANGE E MAGIAS, MAS ESTÁ BEM BAIXO DESDE QUANDO PAROU DE USAR 3 SKILLS QUE O DANO FICOU BEM RUIM. UM BUFF NA SKILLS METEOR AJUDARIA BASTANTE.
E TAMBÉM O TELEPORT, QUE ANTES TAVA NO COOLDAWN PERFEITO AGORA SAO QUASE 4~5 SEGUNDOS PARA DAR UM TP.
ESTAVA SEM JOGAR A ALGUNS MESES E NESSE TEMPO FOI ISSO QUE NOTEI. TÁ BEM RUIM DE JOGAR COM A CLASSE.