Buenas tardes,
estuve buscando tutorial de como crear los earring ancestral y no encontre nada.
Alguien me podria decir como los creo?
Desde ya gracias.
Saludos.
I started playing on this server again after a while on a beta client, once again I logged in 5 accounts, 4 on a new engine client and 1 on the old one, created a party, and made 4 of the characters to follow the last one, but after some running they get stuck in place one after another , not moving an inch, it's kind of unplayable right now, i would also suggest making assign helper function to the new client, would be huge quality of lite update for those who plays more then 1 character
Boa tarde, fiz uma blessed FO option porém no mobile ela aparece somente dois adds e no Pc ela está Full, isso acontece tanto no jogo pelo celular como no site.
Ou seja ela no PC e FULL tanto no jogo como no site, e no celular ela possui apenas dois opt.
Oi, já olhei nos tópicos que o pessoal perguntou essa mesma coisa. Onde dropa a Scroll of Inferno. Já tentei vários os cantos recomendados (LT7, os monstros da arena, Tarkan, entre outros). Já tem 3 dias q tou tentando dropar essa skill mas n consigo de jeito nenhum. E no market também não tão vendendo . Alguém tem informações sobre isso?
Olá. Loguei na minha conta após mais de três anos e meu char está travado em Lorencia. Não consigo fazer nada com ele, nem mudar de nada. Poderiam resolver o problema?
Não estou conseguindo usar essas duas skills no client normal . Apenas consigo utlizar no novo cliente... ja tentei chegar 400 e ver se a masterie tree resetou, mas esta tudo normal... alguma dica ?
Sou novo no servidor e estou com uma dúvida quanto ao uso do recurso minimizar. Ajustei as configurações para a resolução do meu monitor e coloquei em tela cheia, porém quando aperto F12 o jogo somente pisca e depois volta, não minimiza.
Quando coloco em modo windowed nas configurações, a resolução parece que fica distorcida durante o jogo, e alguns pedaços da tela ficam cobertas pela barra em cima, ocultando um pouco do jogo.
Queria ver se alguém passou por essa mesma experiência e o que pode ser feito quanto a isso. Se é possível usar a tela cheia e minimizar o jogo também. Ficaria ótimo.