Olá
Estou jogando o Megamu HD, e quando clico Esc > selecionar servidor ou personagem, o reloginho do menu roda, mas quando acaba fica na mesma tela. A imagem não trava mas fica travado nessa etapa
Boa noite, não estou conseguindo equipar o Dark Horse e nem o Dark Raven no mobile. Aparece pra clicar com o botão direito do mouse pra equipar, mas obviamente no celular não tem botão direito. Clicar duas vezes também não vai e nem arrastando pro lugar deles. Meu celular é um s10e. Já coloquei pontos em comando e também estou level alto.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Olá, estava jogando normalmente. Mas a pouco quando fui voltar ao jogo. Ele não abriu mais, como se não tivesse conexão de rede. Mas a internet funciona normalmente. Agora ao abrir o laucher da DISCONECT direto. E o site tambem não dá acesso. AGR o site, quando uso a vpn do Chrome ele funciona. Agradeço a ajuda ?
my last post was marked as completed but the bug is not fixed tho, when you play multiple characters and make them auto follow, they get stuck in place all the time, they still do the walking animation without actually moving, this needs fix asap, i want to level up multiple characters but it's unplyable
Postado por: elramaxx - 01-14-2024, 06:15 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
I was using vault 1 & 2 to store items and vault 9 to store event items not knowing that when I lost my megaVIP status I would just lose access to my items. Now I cannot retrieve them and put them on another vault.
Na tree do Lvl 800 não é possível adicionar pontos na área inferias onde se adiciona pontos em hp status Skill etc…
A tree do 800 do mg só é possível upar as habilidades de str mg as de mg ener não aparecem
Quando se procura um ghost horse No mkt não é possível visualizar seus adicionais
Não é possível abrir um penta no market para ver os errteis que estão adicionados
Não é possível fazer upgrade de itens (ex. Bloodangel para darkangel ou superiores)
Não é possível visualizar os status como quantidade de def def base dmg pelo “C”
Não é possível utilizar npc de seeds, elemental, illusion, ice
Postado por: SMJimin - 01-13-2024, 08:03 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
ola
gostaria de saber sobre a elf montada no ghost horse, ela ataca normal ou continua bugado o atack e precisa descer da montaria
como no fenrir e magrif? se descer dele o status continua na elf? vale a pena elf ter ghost horse?