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[Tutorial]Como criar o Ancestral Earring - RAVOCK - 07-13-2025 <ul> <li>Tema en español : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17647</li> <li>Topic in English : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17646</li> <li>主题(中文): https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17648</li> <li>Chủ đề bằng tiếng Việt : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17649</li> </ul> Olá players! Neste tutorial, explicarei de forma detalhada o processo de evolução do Rage Erraging para o Ancient Earring.
1º Passo : NPC JAMES O primeiro passo é localizar o NPC James, presente nas cidades e nas coordenadas a seguir. Abaixo, encontra-se uma imagem do NPC James, que auxiliará na sua identificação. <div style="text-align: center;"> <ul style="display: inline-block; text-align: left;"> <li>Lorencia - Coordenadas: 131,122</li> <li>Noria - Coordenadas: 173,93</li> <li>Elbeland - Coordenadas: 32,238</li> <li>Event Square (Free / VIP) - Coordenadas: 219,26</li> </ul> </div> ![]() Ele é responsável pela venda do Ancestral Frame, um item essencial para a criação do Ancient Earring. Abaixo, encontra-se uma imagem do Ancestral Frame, que auxiliará na sua identificação. ![]() Para comprar o Ancestral Frame, você precisará de 100 mil de Ruud, a moeda especial utilizada para compras neste NPC. Atenção : O valor de ruud está sujeito a alterações conforme as necessidades do servidor. Quaisquer modificações serão devidamente comunicadas por meio de um anúncio no fórum. Fique atento às atualizações! 2º Passo : Chaos Machine Para prosseguir com o tutorial, o item precisa estar no mínimo no nível +11. Caso não saiba como aprimorar o item do nível 0 até +11, clique aqui. Após garantir que o item está +11, dirija-se ao NPC Chaos Machine, localizado em Noria, nas coordenadas 180,102. ![]() Ao chegar, clique no NPC e selecione a opção Outras Combinações, conforme ilustrado abaixo: ![]() A partir daí, serão requisitados os seguintes itens : <div style="display: flex; justify-content: center; margin: 20px 0;"> <table style="width: 50%; border-collapse: collapse; font-family: Arial, sans-serif;"> <tr> <th style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">Item</th> <th style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">Quantidade</th> </tr> <tr> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;"> ![]() Rage Earring +11 (à escolha)</td> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td> </tr> <tr> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;"> ![]() Ancestral Frame</td> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td> </tr> <tr> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;"> ![]() Jewel of Bless</td> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">20</td> </tr> <tr> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;"> ![]() Jewel of Soul</td> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">20</td> </tr> <tr> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;"> ![]() Jewel of Chaos</td> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td> </tr> <tr> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;"> ![]() Jewel of Creation</td> <td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td> </tr> </table> </div> Feito isso, basta confirmar. Atenção : a porcentagem aumenta conforme o nível de aprimoramento do item, podendo chegar a 100% caso o item esteja no +15. Caso o processo seja bem-sucedido, um Ancestral Earring será gerado com um atributo fixo e de 1 a 5 atributos adicionais aleatórios. A seguir, apresentamos uma tabela detalhada contendo as imagens dos itens, os atributos disponíveis e a tradução de cada um. <center> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="8" style="border-collapse: collapse; width: 100%; font-family: sans-serif; font-size: 14px;"> <thead style="background-color: #eee; font-weight: bold;"> <tr> <th>Item</th> <th>Atributos Fixos</th> <th>Atributos Fixos Tradução</th> <th>Atributos Aleatórios</th> <th>Atributos Aleatórios Tradução</th> </tr> </thead> <tbody> <tr> <td style="text-align: center;"> <center> ![]() <strong>Ancestral Earring (L)<br>( Esquerdo )</strong></center> </td> <td> <ul> <li>Attack/Wizardry/Curse</li> <li>Elemental Defense</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Ataque/Magia/Maldição</li> <li>Defesa Elemental</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Maximum Life Increase</li> <li>Skill Damage Increase</li> <li>Mastery Critical Damage</li> <li>Mastery Excellent Damage Increase</li> <li>Mastery Attack Power and Wizardry Increase</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Aumento da Vida Máxima</li> <li>Aumento do Dano de Habilidade</li> <li>Dano Crítico de Maestria</li> <li>Aumento do Dano Excelente de Maestria</li> <li>Aumento do Poder de Ataque e da Magia de Maestria</li> </ul> </td> </tr> <tr> <td style="text-align: center;"> <center> ![]() <strong>Ancestral Earring ( R )<br>( Direito )</strong></center> </td> <td> <ul> <li>Attack/Wizardry/Curse</li> <li>Elemental Defense</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Ataque/Magia/Maldição</li> <li>Defesa Elemental</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Maximum Mana Increase</li> <li>Excellent Damage Probability Increase</li> <li>AG Automatic Recovery Increase</li> <li>Critical Damage Probability Increase</li> <li>Attack Speed Increase</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Aumento da Mana Máxima</li> <li>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</li> <li>Aumento da Recuperação Automática de AG</li> <li>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</li> <li>Aumento da Velocidade de Ataque</li> </ul> </td> </tr> <tr> <td style="text-align: center;" colspan="1"> <center><strong>Mastery Bonus<br>( Bônus de Maestria )</strong></center> </td> <td> <ul> <li>Ignore Enemy Defense</li> <li>All Stats Increase</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Ignorar Defesa do Inimigo</li> <li>Aumento de Todos os Atributos</li> </ul> </td> <td>—</td> <td>—</td> </tr> </tbody> </table> </center> Atenção: Para ativar o Bônus de Maestria, é necessário utilizar o par completo de brincos (esquerdo e direito). Caso esteja equipado com apenas um brinco, o bônus não será ativado. Valores dos atributos Assim como ocorre com outros itens do jogo, os atributos fixos dos brincos aumentam a cada nível de aprimoramento. Abaixo, você poderá visualizar os valores de cada atributo conforme o nível de aprimoramento e o lado do brinco (esquerdo ou direito).<center> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: center;"> <thead style="background-color: #f0f0f0;"> <tr> <th rowspan="2">Nível</th> <th colspan="2" style="background-color: #f8d7da;">Brinco Esquerdo</th> <th colspan="2" style="background-color: #d1e7dd;">Brinco Direito</th> </tr> <tr style="background-color: #f0f0f0;"> <th>Ataque/Magia/Maldição</th> <th>Defesa Elemental</th> <th>Ataque/Magia/Maldição</th> <th>Defesa Elemental</th> </tr> </thead> <tbody> <tr><td>+0</td><td>66~69</td><td>36</td><td>106~109</td><td>94</td></tr> <tr><td>+1</td><td>69~72</td><td>39</td><td>109~112</td><td>97</td></tr> <tr><td>+2</td><td>72~75</td><td>42</td><td>112~115</td><td>100</td></tr> <tr><td>+3</td><td>75~78</td><td>45</td><td>115~118</td><td>103</td></tr> <tr><td>+4</td><td>78~81</td><td>48</td><td>118~121</td><td>106</td></tr> <tr><td>+5</td><td>81~84</td><td>51</td><td>121~124</td><td>109</td></tr> <tr><td>+6</td><td>84~87</td><td>54</td><td>124~127</td><td>112</td></tr> <tr><td>+7</td><td>87~90</td><td>57</td><td>127~130</td><td>115</td></tr> <tr><td>+8</td><td>90~93</td><td>60</td><td>130~133</td><td>118</td></tr> <tr><td>+9</td><td>93~96</td><td>63</td><td>133~136</td><td>121</td></tr> <tr><td>+10</td><td>97~100</td><td>67</td><td>137~140</td><td>125</td></tr> <tr><td>+11</td><td>102~105</td><td>72</td><td>142~145</td><td>130</td></tr> <tr><td>+12</td><td>108~111</td><td>78</td><td>148~151</td><td>136</td></tr> <tr><td>+13</td><td>115~118</td><td>85</td><td>155~158</td><td>143</td></tr> <tr><td>+14</td><td>123~126</td><td>93</td><td>163~166</td><td>151</td></tr> <tr><td>+15</td><td>132~135</td><td>102</td><td>172~175</td><td>160</td></tr> </tbody> </table> </center> Diferentemente dos atributos fixos, os atributos aleatórios mantêm seus valores constantes, independentemente do nível de aprimoramento. A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores desses atributos aleatórios. <center> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;"> <thead style="background-color: #f0f0f0;"> <tr> <th>Atributos Aleatórios</th> <th>Valores</th> </tr> </thead> <tbody> <tr> <td>Aumento da Velocidade de Ataque</td> <td>+150</td> </tr> <tr> <td>Aumento da Mana Máxima</td> <td>+4500</td> </tr> <tr> <td>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</td> <td>+6%</td> </tr> <tr> <td>Aumento da Recuperação Automática de AG</td> <td>+1000</td> </tr> <tr> <td>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</td> <td>+6%</td> </tr> <tr> <td>Aumento da Vida Máxima</td> <td>+4500</td> </tr> <tr> <td>Aumento do Dano Excelente de Maestria</td> <td>+2500</td> </tr> <tr> <td>Aumento do Dano de Habilidade</td> <td>+1500</td> </tr> <tr> <td>Dano Crítico de Maestria</td> <td>+2500</td> </tr> <tr> <td>Aumento do Poder de Ataque e da Magia de Maestria</td> <td>+3500</td> </tr> </tbody> </table> </center> Assim como os atributos aleatórios, os valores do Bônus de Maestria não são alterados, independentemente do nível de aprimoramento.A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores do Bônus de Maestria. <center> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;"> <thead style="background-color: #f0f0f0;"> <tr> <th>Bônus de Maestria</th> <th>Valores</th> </tr> </thead> <tbody> <tr> <td>Chance de ignorar a Defesa do inimigo</td> <td>+6%</td> </tr> <tr> <td>Aumento de todos os atributos</td> <td>+6</td> </tr> </tbody> </table> </center> Aviso: Todos os valores estão sujeitos a alterações a qualquer momento, conforme a necessidade do servidor. Quaisquer mudanças serão comunicadas por meio de um anúncio no fórum. Fique atento! |