MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Discussão sobre PvP 09/17
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Tópico especial para discussão sobre o PvP.
Favor, não fujam do assunto e evitem comentários desnecessários. Evitem citação, ainda mais citação de citação.
Conclusões chegadas neste tópico serão analisadas.
Revisei o último tópico e os principais problemas reportados foram:
- BK tanker com dano alto
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem 
- Diferença no damage físico e magico dos hunts
- Item Quest sendo mais importante que hunts
- Classes sem skills lentas estarem fracas
- RF muito forte
Meus comentários
- BK tanker com dano alto 
Em análise
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem  
Não podem ficar novamente inúteis
- Diferença no damage físico e magico dos hunts 
Igualar dará muita vantagem para BK, se nerfar mais a classe, bk sem hunt ficará muito fraco.
- Item Quest sendo mais importante que hunts 
Em análise, aproveite se tiver sugestões para a atualização
- Classes sem skills lentas estarem fracas 
Gostaria de maiores detalhes de cada classe, acredito que mg já esteja forte.
- RF muito forte 
Ainda? sempre confiram os hunts.
(09-02-2017, 11:14 PM)admin Escreveu: [ -> ]Revisei o último tópico e os principais problemas reportados foram:
- BK tanker com dano alto
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem
- Diferença no damage físico e magico dos hunts
- Item Quest sendo mais importante que hunts
- Classes sem skills lentas estarem fracas
- RF muito forte
RF não mata nem spots de raklion
(09-02-2017, 10:57 PM)admin Escreveu: [ -> ]Revisei o último tópico e os principais problemas reportados foram:
- BK tanker com dano alto
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem 
- Diferença no damage físico e magico dos hunts
- Item Quest sendo mais importante que hunts
- Classes sem skills lentas estarem fracas
- RF muito forte

- Remoção do potion complex large, que mesmo sendo nativo do sv, ele remove parcial ou totalmente a necessidade de uma build boa de pontos e itens.

(09-02-2017, 11:14 PM)admin Escreveu: [ -> ]Meus comentários
- BK tanker com dano alto 
Em análise
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem  
Não podem ficar novamente inúteis
- Diferença no damage físico e magico dos hunts 
Igualar dará muita vantagem para BK, se nerfar mais a classe, bk sem hunt ficará muito fraco.
- Item Quest sendo mais importante que hunts 
Em análise, aproveite se tiver sugestões para a atualização
- Classes sem skills lentas estarem fracas 
Gostaria de maiores detalhes de cada classe, acredito que mg já esteja forte.
- RF muito forte 
Ainda? sempre confiram os hunts.

O que no meu ponto de vista, observei no RF é que ele tb está usando build tank e só atacando com a magia lenta buffada. Mas, me corrija se eu estiver errado, não tenho o total conhecimento, é só o que eu observo no pvp contra a classe.

O que me veio a cabeça, como os bks estão usando build tank, seria a diminuição da defesa dele. (apenas sugestão)

Quanto a classe dl, as magias lentas posso dizer que está ok, levando em consideração que uso thunderbolt e não scepter com bypass.
(09-02-2017, 10:57 PM)admin Escreveu: [ -> ]Revisei o último tópico e os principais problemas reportados foram:
- BK tanker com dano alto
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem 
- Diferença no damage físico e magico dos hunts
- Item Quest sendo mais importante que hunts
- Classes sem skills lentas estarem fracas
- RF muito forte

Pelo contrário, RF está fraco em pvp, a skill Dark side que era a principal do pvp foi muito nerfada"dano reduzido" e ficou inviável, a skill que está sendo usada em pvp agora é a dragon roar e tem um delay considerado grande perto das skils usados por outra classes

(09-02-2017, 11:59 PM)Lavigne Escreveu: [ -> ]
(09-02-2017, 10:57 PM)admin Escreveu: [ -> ]Revisei o último tópico e os principais problemas reportados foram:
- BK tanker com dano alto
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem 
- Diferença no damage físico e magico dos hunts
- Item Quest sendo mais importante que hunts
- Classes sem skills lentas estarem fracas
- RF muito forte

- Remoção do potion complex large, que mesmo sendo nativo do sv, ele remove parcial ou totalmente a necessidade de uma build boa de pontos e itens.

(09-02-2017, 11:14 PM)admin Escreveu: [ -> ]Meus comentários
- BK tanker com dano alto 
Em análise
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem  
Não podem ficar novamente inúteis
- Diferença no damage físico e magico dos hunts 
Igualar dará muita vantagem para BK, se nerfar mais a classe, bk sem hunt ficará muito fraco.
- Item Quest sendo mais importante que hunts 
Em análise, aproveite se tiver sugestões para a atualização
- Classes sem skills lentas estarem fracas 
Gostaria de maiores detalhes de cada classe, acredito que mg já esteja forte.
- RF muito forte 
Ainda? sempre confiram os hunts.

O que no meu ponto de vista, observei no RF é que ele tb está usando build tank e só atacando com a magia lenta buffada. Mas, me corrija se eu estiver errado, não tenho o total conhecimento, é só o que eu observo no pvp contra a classe.

RF tá usando a skill lenta porque a principal está com um dano muito baixo e acaba não sendo ultil no pvp.
Como eu havia dito no post anterior, RF estava escroto quanto a dano, porém depois que foi nerfado pudemos perceber que o dano ficou bem baixo realmente, acredito que devemos testar se houver essa possibilidade, pra equilibrar essa e as demais classes q aki foram citadas, eu acredito q não seja todas as classes q estejam com dano baixo, como é o caso do bk e do sm com a a skill nova, mas finalizando minha observação, me disponbilizo se assim houver necessidade em ajudar na questão de equilibrar esse pvp tbm, assim como muitos outros se ofereceram.
E mais uma vez agradecemos a atenção que o Admin junto a Staff tem nos fornecido.
Grata!!
A classe MG também está com um dano alto e uma taxa de ataque muito alta. "obs:Minha opinião"
Eu acho que sobre o bk é o seguinte, brigavam tanto por que o bk era so Twisting slash ai tiraram o dano dela e arrumaram as skils lentas, porem que podem ser utlizadas no combo, ai os bks colocam um char meio tank e aparece meia duzia que sabe combar, ai a galera chora. A skil ta forte mas o cara tem que combar se ele nao combar ele vai bater em media 180k na skil sozinha que sim tem um tempo de carregamento.
(09-03-2017, 02:15 AM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Eu acho que sobre o bk é o seguinte, brigavam tanto por que o bk era so Twisting slash ai tiraram o dano dela e arrumaram as skils lentas, porem que podem ser utlizadas no combo, ai os bks colocam um char meio tank e aparece meia duzia que sabe combar, ai a galera chora. A skil ta forte mas o cara tem que combar se ele nao combar ele vai bater em media 180k na skil sozinha que sim tem um tempo de carregamento.
engraçado que você eo único que ainda ta teimando que bk TANK não ta escroto.. para mano acorda por favor
(09-02-2017, 11:14 PM)admin Escreveu: [ -> ]Meus comentários
- BK tanker com dano alto 
Em análise
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem  
Não podem ficar novamente inúteis
- Diferença no damage físico e magico dos hunts 
Igualar dará muita vantagem para BK, se nerfar mais a classe, bk sem hunt ficará muito fraco.
- Item Quest sendo mais importante que hunts 
Em análise, aproveite se tiver sugestões para a atualização
- Classes sem skills lentas estarem fracas 
Gostaria de maiores detalhes de cada classe, acredito que mg já esteja forte.
- RF muito forte 
Ainda? sempre confiram os hunts.

Admin em relação ao BK tanker com alto dano.
A relação do alto dano é a possibilidade de "combar" duas magias a qual o dano está alto, vou da um exemplo em relação ao SM, onde a  skill bufada foi a Nova porem a mesma possui problemas ao usa-la e a demora para solta-la comparado com o uso imediato da magia em relação ao BK e DL.
- Eu tenho 700k na minha summoner e morro em HIT KILL pra BK. (E legal que não funciona o reflect da summoner)
- Esse sistema de hunt nojento. Onde você é desafiado e qualquer batata pode entrar no meio e ajudar o "amiguinho".

Eu sinceramente não sei o que estão esperando para diminuir o dano do BK cara..

Enquanto o mesmo não é nerfado estão só acumulando hunt desafiando todos que estão farmando e matando em hit kill.

Eles simplesmente vão lá..farmam sossegado porque ninguém quer desafiar a MERDA de um char que é tanker e da 700k de dano em uma magia.

O que eu acho mais engraçado é nego agir como se o BK estivesse normal..e mais engraçado ainda não terem nerfado essa merda sem noção.
Páginas: 1 2 3 4 5 6