MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Discussão sobre PvP 09/17
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Quem ta aqui reclamando até hoje não é eu nao, ou você nao sabe ler, agora tu vem falar de mentira, prove uma ao menos, envez de ir pela palavra de vários ze ninguém por ai... Tem que fechar mesmo, pra parar esse choro, tem que alterar é nada mais, ja ta no limite isso.
Oq o seto fao ta certo, parem de render assunto, tem nova classe por vir, vai ter mudanças novas, nao adianta fazer anda agr. Rlaxem.
enquanto tiver esses item quest o pvp vai ficar desbalanceado !
(09-18-2017, 05:07 PM)fidelis Escreveu: [ -> ]enquanto tiver esses item quest o pvp vai ficar desbalanceado !

concordo
pow serio eu não entendo a funçao do DL nesse jogo... com 50k hunt full buffs, morrer para elf,mg,summoner,sm,bk.. com 10k hunt sem buffs... pqp reve essa classe ai pelo menos pra matar algem... nem que for matar RF, não sei mais oque fasso, quero jogar megamu porem minha unica classe 190rr esta muito fraco, eu não entendo porque mg,elf,summoner,rf, tem tanta defesa ate mais que o DL com 64k agilidade, tem mais defesa e mais dano que o DL isso que é o problema. agora dl so serve para empurrar quem pega coroa no cs ??

Esse pvp do BK combo, só quem e burro pra não ver os cara usando macro pra combar sem errar nem 1 combo... coisa mais simple coloca o macro soltar as skills no tempo certinho para dar o combo e voce so deixa o mouse em sima do player, e outra é imposivel ver pois nao é um hack nao muda nada no jogo... esse pvp do bk ta muito scroto batendo 500k com 100k hunt e dl batendo 15k com 100k hunt.... serio eu não entendo pq o dano e defesa do DL esta tao baixo, essas skills lixo ali que adm buffo nunca uso em pvp porque nunca acerta.
(09-20-2017, 01:03 AM)azuos Escreveu: [ -> ]pow serio eu não entendo a funçao do DL nesse jogo... com 50k hunt full buffs, morrer para elf,mg,summoner,sm,bk.. com 10k hunt sem buffs... pqp reve essa classe ai pelo menos pra matar algem... nem que for matar RF, não sei mais oque fasso, quero jogar megamu porem minha unica classe 190rr esta muito fraco, eu não entendo porque mg,elf,summoner,rf, tem tanta defesa ate mais que o DL com 64k agilidade, tem mais defesa e mais dano que o DL isso que é o problema. agora dl so serve para empurrar quem pega coroa no cs ??

Esse pvp do BK combo, só quem e burro pra não ver os cara usando macro pra combar sem errar nem 1 combo... coisa mais simple coloca o macro soltar as skills no tempo certinho para dar o combo e voce so deixa o mouse em sima do player, e outra é imposivel ver pois nao é um hack nao muda nada no jogo... esse pvp do bk ta muito scroto batendo 500k com 100k hunt e dl batendo 15k com 100k hunt.... serio eu não entendo pq o dano e defesa do DL esta tao baixo, essas skills lixo ali que adm buffo nunca uso em pvp porque nunca acerta.

só aceitar kkkkkk. Vai mudar alguma coisa depois da mudança de season. Enquanto isso só servimos pra buff e empurrar switch. Tenho DL 90k hunt, item quest full dmg +15, build full dmg e tiro 9k de sm com Set Pad.
porra velho palhasada isso, onde ja se viu sm ter mais defesa q DL, mg elf com set ancient tem mais defesa que o DL set soket, mais defesa e mais dano, serio não entendo qual a visao do adm para o dl,
Cara mg tbm está uma porcaria e tbm so tenho ele no 190, agora é cruzar os dedos pro adm da um jeito na season x !
Bom dia,

Levaremos todas as opiniões descritas no tópico ao refazer o balanceamento na Season 10. Neste momento, nosso principal foco é terminar de configura-la, adequando-a aos padrões do MEGAMU.
Como todos sabem, o PvP terá que ser reavaliado por conta da nova personagem, Grow Lancer. Por hora, agradecemos à todos pela opinião construtiva, conseguimos sucesso ao criar esse tópico, vocês opinaram e trouxeram feedbacks importantes, ainda melhor, sem brigas. (Em sua grande maioria, mas isso pode ser melhorado. Não é?)

Fecharei o tópico e reabrirei assim que começarmos a fazer o novo balanceamento.
Obrigado,
Tópico fechado temporariamente.
Páginas: 1 2 3 4 5 6