MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Discussão sobre PvP 09/17
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Parabéns Iago.

O PVP ficou fantástico agora !
Assim como abrimos o tópico pra melhoramento do pvp, com nossas observações e muitas delas críticas, tbm estamos aqui pra agradecer a atenção que o Admin e a Staff nos proporcionou nesses últimos dias, sei que a pressão pra ambos os lados não foram fáceis, mas estamos gratos pois o pvp ficou fantástico, acredito q ainda não terminou de rever tudo q foi proposto, porém depois dos ajustes que foram feitos no pvp, percebemos que muitos ficaram satisfeitos com o início das modificações.
Muito obrigado pela paciência e atenção!!
Bom dia, tenho um dl 190 reset com set full soket eu investi bastante no set, e tenho percebido que os SM set ancient te mais defesa que DL soket full e isso tem me desanimado muito pois investi bastante no set soket e ele é pior que set ancient, acredito que deveria melhorar o dano do DL, não sei, so peço que Dem uma olhada no DL pois não mata ningem, so morre, tenho visto que esse servidor as melhores classes sao a Dano, pois meu DL full tank morre em 2 Hits para RF, morre superf facil para summoner, memso com full 60k vida e 40k agilidade. não sei qual bluid por no DL pois full dano o DMG é baixo e full vida deff n mata e morre do mesmo geito, fico triste em ter investido em uma classe tao inutil, espero que possao da uma atençao para o DL, desde ja agradeço e bom trabalho adms ja melhorou muito pvp.
Realmente, o pvp já melhorou bastante mesmo!

Só uma sugestão, acredito que a ELF poderia ser melhorada um pouco, como um buf em alguma skill ou alguma outra coisa.
bom pvp esta bom bk ta sendo bk tendo q combar oque eo o certo nao ser um inutil igual seto q so us skill bufada ! so acho q o sistema de hunt precisa de melhorias pois esta ridiculo esse sistema de vc com pouco hunt caçar alguem e vir 10 nego encima de 1 isso precisa de melhoria!
Precisa se atentar aos danos de 1 classe na outra, tenho 90k de hunt, itens quest full dmg, build dmg e tiro 6k de sm com enis.
(09-06-2017, 02:11 PM)xpanicoxp Escreveu: [ -> ]bom pvp esta bom bk ta sendo bk tendo q combar oque eo o certo nao ser um inutil igual seto q so us skill bufada ! so acho q o sistema de hunt precisa de melhorias pois esta ridiculo esse sistema de vc com pouco hunt caçar alguem e vir 10 nego encima de 1 isso precisa de melhoria!

Vc vai pvp com uma elf que nem tem set +15 e quer falar merda? kkkk skil e pra usar amiguinho
Primeiramente gostaria de agradecer por ter aberto esse canal para expormos nossa opinião e de fato ter dado atenção.

O balanceamento no BK ficou bom, porem, assim como 2 DLs já informaram ai , O dano do DL realmente abaixou bastante em relação as outras classes e a defesa do SM está bem elevada.

Tambem possuo bastante Hunt e itens quest full DMG e acredito que deveria ser dada atenção a esses pontos.

Desde já , Obrigado.
Tiraram o dano da Birds igual o do slash do bk, para que utilizem melhor um combo entre as skils lentas e as rápidas, a slash que antes tirava 40k de um sm hj tira 8k tbm, porem o combo da um dano legal.
Bom dia, eu jogo com DL e tbm estou bem insatisfeito, se eu fasso full tank morro para bk com sd bypass, tanko elf,summoner,sm,...e nao mato ningem, se fasso status força energia, não mato ningem e morro para todos, realmente DL esta muito fraco, como DL tem pouco DMG voce pode por 100k de hunt que o dano não aumenta consideravelmente pelo fato de ele nao ter dmg o hunt nao ajuda tanto como em outras classes, e sugiro que aumente o DMG da eletric spike, tendo visto que bk comba 300k e o DL bate 50k de eletric spike, n presisa aumentar o dano do DL, mas talves valorizar essa skill eletric spike pois o cloudtime dela é alto bem maior que as skill do BK, pesso que olhem pelos Lord Emperor, e testem um aumento no dano dessa skill eletric spike, pois o SM tem mais defesa que o DL full status TANK, obg..
PQP VEIO DL ta muito zuado, não mato ningem memso tendo set full seed, com 10k hunt, nao mata porra nenhuma ta loko, pesso que avaliem o Dark Lord porque não esta nem tank nem DMG, esta um coco...
After new update, class Summoner is too overplayed with other classes. With only 10-20k hunt, summoners can kill the other classes with 100k hunt. Debuff skills are buffed too much. It need to balance as soon as possible.
RF is very weak, no socket set, no damage and skill range are nerf. RF need to be buff honestly .....
Páginas: 1 2 3 4 5 6