MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sistema OffAttack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Uma vez encerrado o período de 8hrs, no caso do megavip por exemplo, o char permanece no mesmo lugar? É possível repetir o offatack na sequência?
(12-31-2019, 04:37 AM)lawyer Escreveu: [ -> ]Uma vez encerrado o período de 8hrs, no caso do megavip por exemplo, o char permanece no mesmo lugar? É possível repetir o offatack na sequência?

Megavip é 16 horas no offattack e sim é possivel repetir o offattack em sequencia pois, o mesmo quando acaba se vc não for morto ao logar na sua conta seu char estará no mesmo spot mas não irá estar online
E possível usar esse modo na mesma conta , apenas mudando de personagens ?
(02-06-2020, 12:33 AM)ALPHA_177 Escreveu: [ -> ]E possível usar esse modo na mesma conta , apenas mudando de personagens ?

É por conta, e não por personagens.
(04-28-2017, 12:06 PM)Urublue Escreveu: [ -> ]Uma duvida e um problema que sempre acontece.
Quando eu deixo meu Sm em off, e tem outro SM na Pt, o cara fica me dando MS.
Como faço pra resolver isso ?
Geralmente uso /attack 1 1 6 39

Boa pergunta amigo, ainda hoje aconteceu comigo isso, achei q tava tudo bugado, conseguiu resolver?
Estou com um problema sobre isso, ativei meu offattack e funcionou certinho, fecho a janela e continua lá, ok, mas aí quando tento relogar diz que a conta já está conectada. Em tese não deveria logar e desativar o offattack?
(01-12-2021, 07:00 PM)coqs4 Escreveu: [ -> ]Estou com um problema sobre isso, ativei meu offattack e funcionou certinho, fecho a janela e continua lá, ok, mas aí quando tento relogar diz que a conta já está conectada. Em tese não deveria logar e desativar o offattack?

boa noite coqs4.

É assim mesmo, quando aparece esse alerta , o sistema da dc no seu char e precisa digitar a senha de novo pra poder entrar normalmente
(01-12-2021, 10:03 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]
(01-12-2021, 07:00 PM)coqs4 Escreveu: [ -> ]Estou com um problema sobre isso, ativei meu offattack e funcionou certinho, fecho a janela e continua lá, ok, mas aí quando tento relogar diz que a conta já está conectada. Em tese não deveria logar e desativar o offattack?

boa noite coqs4.

É assim mesmo, quando aparece esse alerta , o sistema da dc no seu char e precisa digitar a senha de novo pra poder entrar normalmente

beleza man, tentei de novo e funcionou mesmo, valeu!
(01-25-2017, 08:23 PM)Tenpe Escreveu: [ -> ]Otimo Tutorial Parabéns, só tenho uma duvida, como faz pra ele buffar e pegar os itens auto? só digitar /attack ja pega ou tem que digitar /attack [onoff] [buff] [pick] ?

O /attack não funciona mais nessa season devido alguns bugs.  Pra dar auto buff e pegar itens é só voce fazer como no print abaixo

[Imagem: suahJSl.png]


[Imagem: oyJp8y9.png]
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7