MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sistema OffAttack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Agora o /attack e configurado de acordo com o MU HELPER.
entao ele pega os itens que estão na lista?

pode digitar apenas /attack, ou ainda é necessário os parâmetros adicionais?
Faça o teste com as skills, mais em relação a itens esta pegando o que está descrito, mais lembre-se de configurar corretamente o HELPER.
E lembrando que quando está com o attack ligado, o char só pega os itens que caírem muito próximos a ele, então sempre posicione seu char corretamente se quiser pegar os itens.
Eh, eu fiz uns testes. Ele pega os itens, mas tem coisa q fica no chao. Não eh mto bom usar com um MG usando storm por ex. Mas blz.
Boa tarde não consigo usar os coma dos diz que não tenho permissão o que devo fazer.
(01-24-2017, 02:11 PM)marcelobr Escreveu: [ -> ][Imagem: cFrFdhc.png]
 Como eu configuro o /offattack pra pegar gold medal e silver medal em devias?
(06-05-2018, 09:33 PM)ItsD Escreveu: [ -> ]
(01-24-2017, 02:11 PM)marcelobr Escreveu: [ -> ][Imagem: cFrFdhc.png]
 Como eu configuro o /offattack pra pegar gold medal e silver medal em devias?
boa pergunta, tbm queria saber
Olá boa tarde, comecei a jogar ontem já tentei seus comandos para deixar o champ atacando mas não funciona.
Já tentei apertando o home mesmo configurando do mesmo jeito que um cara me ensinou lá dentro do jogo mesmo assim não fica atacando queria saber qual seria o possivel problema ou se e um bug com champ que criei !
Citação:Olá boa tarde, comecei a jogar ontem já tentei seus comandos para deixar o champ atacando mas não funciona.

Já tentei apertando o home mesmo configurando do mesmo jeito que um cara me ensinou lá dentro do jogo mesmo assim não fica atacando queria saber qual seria o possivel problema ou se e um bug com champ que criei !

Olá, boa tarde.

Esse tópico é antigo, crie um novo tópico caso tenha futuras dúvidas, pra esse caso vamos resolver aqui mesmo.

Primeiramente me envie Print das suas configurações do MuHelper (Bot), tire uma print das configurações que você fez e anexe ela aqui no tópico para que eu possa localizar onde está o problema na configuração, assim fica mais fácil o atendimento.

Quanto ao auto attack, você precisa setar os comandos da maneira correta.

Exemplo:
/attack 1 1 7 (Repare que existe espaços entre o 1-1-7).

e também o /offattack (que irá automaticamente copiar as configurações do seu MuHelper).

Envie a print do seu MuHelper como solicitei e irei lhe dizer onde está errado a configuração.

No aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.
Não tem a skill Dark Side de RF para /offfattack? nao vi na lista... se ja tiver qual o numero? pois prefiro ela do q a dragon roar.. meu rf eh agi..

deis de ja obrigado
Para colocar as magia na lista ela precisa estar na lista de magia do seu char primeiro, como se encontra no 1 -2 - 3 - 4 - 5 , ela precisa estar em alguma dessas para ativa no Mu Help e /attack
Citação:Não tem a skill Dark Side de RF para /offfattack? nao vi na lista... se ja tiver qual o numero? pois prefiro ela do q a dragon roar.. meu rf eh agi..

deis de ja obrigado

o Sistema de /offattack foi atualizado, você não precisa mais usar o /attack 1 1 7 para deixar o char atacando, basta configurar o MuHelper e em seguida dar o comando /offattack que irá copiar as configurações do seu MuHelper, ou seja, coloque a skill desejada no MuHelper que ela será a skill que irá usar no offattack.

Att, [Mod]Volcamo.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7