MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sistema OffAttack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
o Sistema OffAtack é cancelado quando loga a account? ou apenas quando loga o character? Pode utilizar mais de um character da mesma account??
Ele é cancelado no momento em que você loga na sua conta.
quando eu uso o auto attack com os comandos tipo "/attack 1 1 1 2", aparece a informaçao "voce nao pode utilizar o comando neste local", sendo que estou em arena e quando uso apenas o /attack aparece que foi ativado mas nao usa a skill selecionada e sim outra skill, exemplo: sou DL, quando uso apenas o /attack a skill que esta selecionada é Fire Burst mas a skill que ele usa é a Diseier que nem na barra de skill esta.
(03-15-2017, 11:24 PM)dMuzzi Escreveu: [ -> ]quando eu uso o auto attack com os comandos tipo "/attack 1 1 1 2", aparece a informaçao "voce nao pode utilizar o comando neste local", sendo que estou em arena e quando uso apenas o /attack aparece que foi ativado mas nao usa a skill selecionada e sim outra skill, exemplo: sou DL, quando uso apenas o /attack a skill que esta selecionada é Fire Burst mas a skill que ele usa é a Diseier que nem na barra de skill esta.

usar apenas o "/attack" usa a skill padrão da classe, DL é Fire Burst e, por exemplo, SM é Ice Storm. Para definir uma skill é necessário usar o ID correto da skill, que nada tem a ver com sua barra de skill. No final da página de informações do site tem quais os ID das magias, por classe.

Segue o link para o site:
http://megamu.net/info

Segue os ID para DL:
DL: 238(Chaotic Diseier), 61(Fire Burst), 60(Force), 64(Increase Critical Damage), 521(Iron Defense).

Exc: /attack 1 1 7 238

Dica: para pegar todos itens importantes (jóias,zen,exc/ancient), use o valor 7 na terceira opção.
(01-30-2017, 10:52 AM)TopRicky Escreveu: [ -> ]tem como escolher qual magia usar no offattack?
e só deixar a magia selecionada, e ativar o /attack e em seguida /offattack amigo !

não é bem assim, você deve colocar o ID correspondente a magia que seu char possui, segue a lista abaixo!

exemplo: /attack 1 0 0 56   --- o numero 56 que no caso ira usar a Power Slash da Rune Blade MG

1 Poison
2 Meteorite
3 Lightning
4 Fireball
5 Flame
6 Teleport
7 Ice
8 Twister
9 Evil Spirits
10 Hell Fire
11 Power Wave
12 Aqua Beam
13 Cometfall
14 Inferno
15 Teleport Ally
16 Mana Shield
17 Energy Ball
38 Decay
39 Ice Storm
40 Nova
45 Mana Glaive
//---------------------------------------------------------------------------------
// DK/BK/MG/DL
//---------------------------------------------------------------------------------
18 Defense
19 Falling Slash
20 Lunge
21 Stab
22 Uppercut
23 Slash
41 Twisting Slash
42 Rageful Blow
43 Death Stab
44 Moon Slash
47 Impale
49 Fire Breath
48 Inner Strenght
//---------------------------------------------------------------------------------
// FE/ME
//---------------------------------------------------------------------------------
24 Triple Shot
26 Heal
27 Greater Defense
28 Greater Damage
30 Summon Goblin
31 Summon Stone Golem
32 Summon Assassin
33 Summon Elite Yeti
34 Summon Dark Knight
35 Summon Bali
36 Summon Soldier
46 Starfall
52 Penetration
51 Ice Arrow
77 Infinity Arrow
//---------------------------------------------------------------------------------
// MG
//---------------------------------------------------------------------------------
55 Fire Slash
56 Power Slash
57 Spiral Slash
73 Mana Rays
//---------------------------------------------------------------------------------
// Dark Lord
//---------------------------------------------------------------------------------
60 Force
61 Fire Burst
62 Earthquake
63 Summon
64 Increase Critical Damage
65 Electric Spark
66 Force Wave
74 Fire Blast
78 Fire Scream
79 Explosion
Uma duvida e um problema que sempre acontece.
Quando eu deixo meu Sm em off, e tem outro SM na Pt, o cara fica me dando MS.
Como faço pra resolver isso ?
Geralmente uso /attack 1 1 6 39
(04-28-2017, 12:06 PM)DemoooN Escreveu: [ -> ]Uma duvida e um problema que sempre acontece.
Quando eu deixo meu Sm em off, e tem outro SM na Pt, o cara fica me dando MS.
Como faço pra resolver isso ?
Geralmente uso /attack 1 1 6 39

O que seria MS?
Mana Shield 
Aqui Soul Barrier
O cara me buffa ai acho que o meu é melhor ai fica substituindo.
uma coisa eu comecei hoje a jogar, eu comprei o mega vip ja, posso ficar 8hrs esse limite é diario, semanal ou mensal ? Valeuu
(05-01-2017, 01:45 AM)manzotti Escreveu: [ -> ]uma coisa eu comecei hoje a jogar, eu comprei o mega vip ja, posso ficar 8hrs esse limite é diario, semanal ou mensal ? Valeuu

Não tem limite, porém ao usar /offattack o personagem ficará apenas 8 hrs atacando offline.
(05-01-2017, 01:55 PM)Shedder Escreveu: [ -> ]
(05-01-2017, 01:45 AM)manzotti Escreveu: [ -> ]uma coisa eu comecei hoje a jogar, eu comprei o mega vip ja, posso ficar 8hrs esse limite é diario, semanal ou mensal ? Valeuu

Não tem limite, porém ao usar /offattack o personagem ficará apenas 8 hrs atacando offline.


a entendi tipo tem que logar depois e colocar novamente
Tópico atualizado!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7