MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sistema OffAttack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
(08-18-2018, 12:46 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Não tem a skill Dark Side de RF para /offfattack? nao vi na lista... se ja tiver qual o numero? pois prefiro ela do q a dragon roar.. meu rf eh agi..

deis de ja obrigado

o Sistema de /offattack foi atualizado, você não precisa mais usar o /attack 1 1 7 para deixar o char atacando, basta configurar o MuHelper e em seguida dar o comando /offattack que irá copiar as configurações do seu MuHelper, ou seja, coloque a skill desejada no MuHelper que ela será a skill que irá usar no offattack.

Att, [Mod]Volcamo.

ah maravilha, ai sim! kkk obrigado!
Citação:ah maravilha, ai sim! kkk obrigado!

Disponha!

Qualquer dúvida só chamar.

Att, [Mod]Volcamo.
onde eu consigo os outros comandos ? tem como deu dar só /attack 7 pra pegar so ancient ?
@bobhemp, o tópico está desatualizado, atualmente basta você configurar no megahelper como quer pegar os itens e já funciona no /attack e /offattack.
Eu queria saber se o tempo q o /offattack foi alterado? se sim , quanto tempo e agora para "Free" "Vip" e "Megavip"?
@daniaushua, nenhuma alteração foi feita no tempo do /offattack.
Entao estao bugado pq minha conta megavip fica online 12 Horas...
Entao nao vale a penas botar vip comum , pq e o mesmo tempo q o free...
Como eu faço para ele resetar sozinho no offatack?
@kiuind, antes de dar o /offattack execute o comando /reset auto
*lembrando que ele reseta e volta para a cidade, não continua upando apos resetar.
por que às vezes o offattack não vai? eu digito o comando e não funciona.
(11-07-2018, 02:07 AM)bode123123 Escreveu: [ -> ]por que às vezes o offattack não vai? eu digito o comando e não funciona.

O MEGAHELPER está configurado?
Em qual servidor você está? No servidor 1 não funciona.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
Gostaria de saber se dá pra pegar medalhas no offattack. Obrigado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7