Parem de chorar, SM está ótimo do jeito que está, o cara que sabe jogar de SM ou seja, sabe usar as skills certas junto com o teleporte faz do SM um terrivel e chato adversário. Vocês querem o que ? Um super char que teleporta, congela e ataca de longe tenha a mesma potencia de ataque de um BM ou GL ? Vocês querem que o nome do server se chame MEGA SM ? tenho SM, e pra ter sucesso tem que saber jogar, um segredo ? Escolha as skills certas na hora certa junto com teleporte PRONTO esse é o segredo, fora isso é choro mesmo, se não sabe jogar de SM escolha outra classe, ele já é bonitinho, cheio de manhas e vocês ainda querem over ataque ? Ahhhh me façam um caldo de cana por favor !
Rpz, tb queria umas dicas para SM, pq só tomo um hit e meu hp acaba. 150k de hp é muito pouco? Devo colocar pontos em vitalidade? Estou com 64k de AGI e 58k de ENERGIA. (PANTS 63333, BOOTS 63333, SHIELD DD 63333 e resto anubis)
Sei que não posso pedir muito com isso, mas tomar um ou dois hits de bypass e já morrer é normal?
Minha ML está lvl 806.