09-10-2017, 11:46 AM
a lista de servidores simplesmente não aparece quando inicio o jogo
[Duvida] Lista de Servidores
|
09-10-2017, 11:52 AM
Olá,
Quando isso acontecer, clique em "créditos" no canto inferior direito da tela e feche logo em seguida. Às vezes é um delay de rede entre seu provedor e o servidor. Faça o teste e diga aqui se deu certo. Obs.: Evite criar mais de um tópico sobre o assunto, ao serem criados os tópicos são aprovados pela Moderação, basta aguardar. Att., [MOD]Lithmus
09-10-2017, 02:40 PM
São dois métodos úteis para problemas com seleção de servidores.
1) Se não aparecer servidores pressione o botão "Credits" localizado na parte inferior direita, em seguida aperte "ESC" para ignorar os créditos e voltar ao menu. Obs: Se ainda assim não aparecer, repita o processo e caso persista verifique sua conexão/provedor. 2) Se no caso de clicar em "MegaMu" e os servidores não aparecerem a quantidade de jogadores para ser possível conectar, clique novamente no botão "MegaMu" para atualizar a lista. ~ Bom jogo ~ ~ LUCARIO ~
09-10-2017, 03:58 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 09-10-2017, 04:02 PM por BlackHorse.)
nenhuma das formas funciona continua sem aparecer a lista de sevidores
09-11-2017, 07:10 AM
isso costuma acontecer cmg tmb, quando acontece eu reiciono a conexão com a internet, e se persistir eu reabro o jogo ate que apareça os servers, costuma aparecer da 2 ou 3 vez.
tenta ai tmb.
09-11-2017, 07:48 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 09-11-2017, 07:55 AM por BlackHorse.)
vou tentar
agradeço a atenção de todos mas nada funcionou pra mim, quando alguém conseguir uma solução concreta eu retorno a tentar a jogar neste servidor ate la ou procurar outros servidor |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |