MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Duvida] Lista de Servidores
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
a lista de servidores simplesmente não aparece quando inicio o jogo
Olá,

Quando isso acontecer, clique em "créditos" no canto inferior direito da tela e feche logo em seguida.
Às vezes é um delay de rede entre seu provedor e o servidor.
Faça o teste e diga aqui se deu certo.

Obs.: Evite criar mais de um tópico sobre o assunto, ao serem criados os tópicos são aprovados pela Moderação, basta aguardar.

Att.,
[MOD]Lithmus
São dois métodos úteis para problemas com seleção de servidores.




1) Se não aparecer servidores pressione o botão "Credits" localizado na parte inferior direita, em seguida aperte "ESC" para ignorar os créditos e voltar ao menu.
Obs: Se ainda assim não aparecer, repita o processo e caso persista verifique sua conexão/provedor.


2) Se no caso de clicar em "MegaMu" e os servidores não aparecerem a quantidade de jogadores para ser possível conectar, clique novamente no botão "MegaMu" para atualizar a lista.


    
         ~  Bom jogo  ~   Smile
nenhuma das formas funciona continua sem aparecer a lista de sevidores

[Imagem: PgWdcbl.png]
isso costuma acontecer cmg tmb, quando acontece eu reiciono a conexão com a internet, e se persistir eu reabro o jogo ate que apareça os servers, costuma aparecer da 2 ou 3 vez. 
tenta ai tmb.
vou tentar

agradeço a atenção de todos mas nada funcionou pra mim, quando alguém conseguir uma solução concreta eu retorno a tentar a jogar neste servidor
ate la ou procurar outros servidor