Oi, pessoal! Tudo bem?
Conheci o MEGAMU ontem e antes de tirar a dúvida, gostaria de parabenizar o trabalho de vocês. Por motivos pessoais e profissionais eu tenho apenas Mac desde 2012 e foi a primeira vez que tive a oportunidade de instalar um Mu Online no meu Macbook e matar saudade desse jogo super nostálgico.
Estou utilizando o novo cliente beta versão para MacOS e está tudo funcionando muito bem!! Parabéns mesmo
Tenho 2 dúvidas, que não sei se é dúvida, sugestão ou bug rsrs
É isso, obrigado pela atenção desde já, pessoal =)
Se precisarem de ajuda pra testar coisas na versão de Mac, contem comigo!!
Conheci o MEGAMU ontem e antes de tirar a dúvida, gostaria de parabenizar o trabalho de vocês. Por motivos pessoais e profissionais eu tenho apenas Mac desde 2012 e foi a primeira vez que tive a oportunidade de instalar um Mu Online no meu Macbook e matar saudade desse jogo super nostálgico.
Estou utilizando o novo cliente beta versão para MacOS e está tudo funcionando muito bem!! Parabéns mesmo
Tenho 2 dúvidas, que não sei se é dúvida, sugestão ou bug rsrs
- Miss ataque nos mobs: criei um BK, já estou com +- 35 resets e possuo um set relativamente mediano com status que aumentam velocidade de ataque e etc. Enfim, durante o uso do Twining Slash e as outras skills, eu percebo que quase sempre o meu personagem fica fazendo o movimento de ataque por vários segundos até o dano ser aplicado de fato. Se estou num spot de 10 mobs, por exemplo, as vezes eu acerto 70% deles instantaneamente e os outros 30% ficam ali parados tomando o ataque mas sem tomar dano. Isso é normal acontecer, é algo do BK ou do cliente beta?
- Segunda dúvida é sobre os gráficos - fiquei surpreso com a fluidez do jogo, estou rodando num Mac M3 Pro a +- 140fps num monitor de 160hz, o jogo tá lindo - porém percebi que alguns mobs que no modo normal possuem um brilho diferente, aqui pra mim mesmo com tudo ativado nas configurações não aparece esse brilho, por exemplo o Zaican, Phoenix, Death Beam Knight e outros. Isso é normal do novo cliente, ou é exclusivo da versão de MacOS? Pergunto, porque como eu disse, não possuo nem um Windows pra comparar e entender como de fato funciona!
É isso, obrigado pela atenção desde já, pessoal =)
Se precisarem de ajuda pra testar coisas na versão de Mac, contem comigo!!