01-23-2017, 02:28 AM
Pendants
Pendant of Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial, poderá aumenta o numero de hits em ataques múltiplos, tal como magias de ataque múltiplo hit (flame/cometfall), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de um Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente.
Pendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire, Inferno, as quais têm o Atributo Fogo.
Pendant of Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG.
Pendant of Lighting - Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG.
Pendant of Water - Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG.
Pendant of Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK e RF, pois duas das magias do COMBO do bk usam Elemento Wind. E a skil principal do RF é de elemento Wind.
Rings
Ring of Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento, então o mais próximo disso é uma das magias do BK, a Rageful Blow.
Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs, MGs e RF (Fire, Nova, Hellfire, Fire Ball, Dragon Roar
e Flame) que usam magia fogo.
e Flame) que usam magia fogo.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
Ring of Ice - Gelo - vai defender dos ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm) e ELF (Ice Arrow).
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
Ring of Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias com veneno, como o Decay, Poison do SM e contra os monstros que utilizam tal magia.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
Ring of Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits).
Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos.
Ring of Wind - Vento - vai defender de ataques principalmente de BKs e RF, que utilizam duas das três magias do combo que possuem o elemento vento (Twisting Slash e Death Stab), e o rf com sua skil mais forte (Dark Side). Para o SM, a magia que usa esse elemento é a Twister.
Opcionais dos rings excelentes
Aumenta sua vida máxima em 4%. (HP)
Aumenta sua vida em 10k.
Diminui Dano em 4%.(DD)
Reflete Dano em 5%. (REF)
Defense 10%.
Chance of Reflect 5%..
Opcionais dos pendants excelentes
Aumenta o dano excelente em 10%.
Aumenta o dano ( mágico/power )+ 820
Aumenta o dano ( mágico/power ) + 2%.
Aumenta a velocidade do ataque ( mágico ) +280.
Aumento da chance de double dmg +5%.
Aumenta o dano crítico 10%..
Aumenta o dano excelente em 10%.
Aumenta o dano ( mágico/power )+ 820
Aumenta o dano ( mágico/power ) + 2%.
Aumenta a velocidade do ataque ( mágico ) +280.
Aumento da chance de double dmg +5%.
Aumenta o dano crítico 10%..
Att, Sub-Mod Nogueira.