Ontem, 03:48 PM
Coloquei para retirar os itens do gift porém não apareceu, sou novo no game gostaria de saber se é bug mesmo ou se ele vai para outro lugar para retirar
|
Gift evento 10 anos
|
|
Ontem, 03:48 PM
Coloquei para retirar os itens do gift porém não apareceu, sou novo no game gostaria de saber se é bug mesmo ou se ele vai para outro lugar para retirar
Ontem, 09:07 PM
(Ontem, 03:48 PM)leossantos Escreveu: Coloquei para retirar os itens do gift porém não apareceu, sou novo no game gostaria de saber se é bug mesmo ou se ele vai para outro lugar para retirar Olá Leo Depois que você gira e clica em resgatar, você precisa ir em Noria no servidor 1 e clicar varias vezes no NPC Arena Guard nas coordenadas 188,107. E caso queira fazer algum outro donate e ganhar bonus de mcoins só clicar no banner abaixo que você vai direto para meu whatsapp pra eu gerar o pacote com 70% a mais de mcoins para voce. Bom jogo! CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE! |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 1 Visitante(s) |