05-08-2025, 01:58 PM
Gostaria de saber onde dropa Condor Feather e Condor Flame, por favor...
|
[Dúvida] Dúvida
|
|
05-08-2025, 03:19 PM
Boa tarde, Dragox77!
O Condor Flame possui uma baixa taxa de drop nos monstros de Crywolf. Já o Condor Feather pode ser obtido através da Golden Box ou criado na Chaos Machine. Para mais detalhes sobre o processo de criação da Condor Feather, recomendamos consultar o tópico sobre como criar a Asa Nível 3, disponível em : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1660
Ontem, 12:32 PM
Estou a semana upando em BARRACKS e nada de drop do Condor Flame, esse drop está muito difícil de cair, assim fica difícil e até desanima de tentar fazer asa lvl 3.
5 horas atrás
(Ontem, 12:32 PM)Sidneyiron Escreveu: Estou a semana upando em BARRACKS e nada de drop do Condor Flame, esse drop está muito difícil de cair, assim fica difícil e até desanima de tentar fazer asa lvl 3. Se eu não me engano a condor flame esta dropando dos mobs de crywolf fora de barracs, faz um teste lá, ouvi algumas pessoas dizendo que o drop esta la atualmente. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE! |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 1 Visitante(s) |