08-04-2026, 04:23 PM
Olá, estou começando agora e gostaria de saber onde fica o npc das promoções de gift. Rodei a roleta no site, mas não consigo achar no jogo onde resgata o premio.
|
[Dúvida] Promoção NPC Noria
|
|
08-04-2026, 04:23 PM
Olá, estou começando agora e gostaria de saber onde fica o npc das promoções de gift. Rodei a roleta no site, mas não consigo achar no jogo onde resgata o premio.
08-04-2026, 05:16 PM
Tenta ir no Servidor 1 ao lado do Chaos em noria vai ter o ARENA GUARD, em Lorencia no Bar também é possível encontar, mas acredito que em lorencia é só recompensa para a guild, tenta Noria SV1 - ARENA GUARD
08-04-2026, 08:48 PM
(08-04-2026, 05:20 PM)gomura Escreveu: Encontrei, Obrigado. Boa gomura, caso quiser comprar mais algum pacote, só clicar no banner abaixo dessa mensagem, tenho painel de divulgador e consigo gerar pacotes com 70% de bonus a mais de mcoins para você! Tenha um bom farm. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE! |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 2 Visitante(s) |