2 horas atrás
Olá pessoal! Tenho algumas dúvidas sobre meu Dark Lord focado em PVE e gostaria da ajuda da comunidade.
---
? MINHA SITUAÇÃO ATUAL
Estou com quase 200 resets no meu DL.
Equipamentos atuais:
• Set: Dark Master Excellent com HP +10.000 e Redução de Dano
• Asa: Wings of Angel and Devil (ganhei no evento)
• Shield: Tower Shield Excellent com HP +10.000 e Redução de Dano
• Arma: Striker Scepter +9 com Velocidade
Atributos atuais:
• Energia: 50.000
• Comando: 1.000
• Agilidade: 30.000
• Força: 8.000
---
❓ DÚVIDA 1 — Árvore de Talentos (Level 800)
Ao atingir o nível 800 abre a 3ª árvore de talentos do DL. Quais pontos são recomendados para quem foca 100% em PVE, ignorando completamente PVP?
---
❓ DÚVIDA 2 — Atributos errados?
Com os atributos que listei acima, entro em qualquer área com vários monstros e morro em menos de 10 segundos sem conseguir matar nenhum bicho. Estou distribuindo os pontos de forma errada? Para conseguir TANKAR e matar sozinho os monstros no Deep Dungeon 1, como devo redistribuir?
---
❓ DÚVIDA 3 — Set Agnis
Me indicaram ir atrás do Set Agnis para PVE, mas estou com dificuldade para conseguir. Já dropei várias Box do +1 ao +5 e não saiu nada de Agnis. Na loja de players só encontro partes avulsas e sempre falta alguma peça.
Pergunta direta: se eu quiser o Set Agnis completo HOJE para conseguir tankar e matar no Deep Dungeon 1, qual a forma mais rápida de consegui-lo? Tem algum mapa ou evento específico que facilita o drop?
---
Obrigado a quem puder ajudar! Foco total em PVE, sem interesse em PVP.
---
? MINHA SITUAÇÃO ATUAL
Estou com quase 200 resets no meu DL.
Equipamentos atuais:
• Set: Dark Master Excellent com HP +10.000 e Redução de Dano
• Asa: Wings of Angel and Devil (ganhei no evento)
• Shield: Tower Shield Excellent com HP +10.000 e Redução de Dano
• Arma: Striker Scepter +9 com Velocidade
Atributos atuais:
• Energia: 50.000
• Comando: 1.000
• Agilidade: 30.000
• Força: 8.000
---
❓ DÚVIDA 1 — Árvore de Talentos (Level 800)
Ao atingir o nível 800 abre a 3ª árvore de talentos do DL. Quais pontos são recomendados para quem foca 100% em PVE, ignorando completamente PVP?
---
❓ DÚVIDA 2 — Atributos errados?
Com os atributos que listei acima, entro em qualquer área com vários monstros e morro em menos de 10 segundos sem conseguir matar nenhum bicho. Estou distribuindo os pontos de forma errada? Para conseguir TANKAR e matar sozinho os monstros no Deep Dungeon 1, como devo redistribuir?
---
❓ DÚVIDA 3 — Set Agnis
Me indicaram ir atrás do Set Agnis para PVE, mas estou com dificuldade para conseguir. Já dropei várias Box do +1 ao +5 e não saiu nada de Agnis. Na loja de players só encontro partes avulsas e sempre falta alguma peça.
Pergunta direta: se eu quiser o Set Agnis completo HOJE para conseguir tankar e matar no Deep Dungeon 1, qual a forma mais rápida de consegui-lo? Tem algum mapa ou evento específico que facilita o drop?
---
Obrigado a quem puder ajudar! Foco total em PVE, sem interesse em PVP.

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)