03-05-2026, 06:05 AM
Estou tentando trocar meu e-mail e senha porém esta dizendo que a senha atual esta incorreta sendo que, ACABEI DE LOGAR NA CONTA com essa MESMA SENHA. Quero saber como resolver isso.
|
[Problema] Problema no site
|
|
03-05-2026, 06:05 AM
Estou tentando trocar meu e-mail e senha porém esta dizendo que a senha atual esta incorreta sendo que, ACABEI DE LOGAR NA CONTA com essa MESMA SENHA. Quero saber como resolver isso.
03-05-2026, 12:32 PM
Olá Ramirez
Vou pedir para que entre no discord oficial e crie um ticket para que os GMs possam resolver seu problema. Discord: https://discord.com/invite/Ua2rXXd47Q CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
03-06-2026, 12:27 AM
Simplesmente nao funciona, até agora nao me responderam e tem gente que está a dias sem resposta. Isso com GM,.mod tudo online e jogando outros jogos, fazendo tudo que é possivel menos dando suporte a quem precisa, bom se eu pensei algum momento colocar algum dinheiro nesse jogo logo desisti, ninguem esta ligando pra nada e no máximo envia link disso e aqul e continua tudo sem resolução.
03-06-2026, 12:59 AM
(03-06-2026, 12:27 AM)Ramireeezz Escreveu: Simplesmente nao funciona, até agora nao me responderam e tem gente que está a dias sem resposta. Isso com GM,.mod tudo online e jogando outros jogos, fazendo tudo que é possivel menos dando suporte a quem precisa, bom se eu pensei algum momento colocar algum dinheiro nesse jogo logo desisti, ninguem esta ligando pra nada e no máximo envia link disso e aqul e continua tudo sem resolução. Os tickets são atendidos no horario comercial na ordem da criação, infelizmente muitas pessoas estão esperando uma resposta em seus tickets, unica maneira é aguardar. Sobre colocar dinheiro no jogo, ele nem te obriga a donatar, voce consegue tudo jogando, voce só não teve sorte e esta passando por um problema. Tente enviar o maximo de informações possivel, que sera resolvido o mais rapido possivel.. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
|
| Usuários visualizando este tópico: |
| 1 Visitante(s) |