3 horas atrás
Estou com um problema ao tentar entrar em party pelo Party Matching (Atalho da letra "N", para procurar por grupos no jogo). Mesmo quando eu crio a minha própria Party por lá com outra conta, não consigo entrar no grupo, com nenhuma das minhas contas. Sempre aparece a mensagem: "Não há grupo disponível para seu nível e classe no momento."
Antes isso funcionava normalmente, eu conseguia entrar nos grupos sem problemas. Porém, de um tempo para cá, não tenho conseguido mais.
Alguém sabe dizer por que isso está acontecendo e se existe alguma forma de resolver?
Configuração que eu uso para criar o grupo que aparece a mensagem (PS: qualquer grupo que eu tento entrar mostra a mensagem, mesmo de outras pessoas):
Deixo auto aceitar, nivel mínimo 0, nível máx ~.
Antes isso funcionava normalmente, eu conseguia entrar nos grupos sem problemas. Porém, de um tempo para cá, não tenho conseguido mais.
Alguém sabe dizer por que isso está acontecendo e se existe alguma forma de resolver?
Configuração que eu uso para criar o grupo que aparece a mensagem (PS: qualquer grupo que eu tento entrar mostra a mensagem, mesmo de outras pessoas):
Deixo auto aceitar, nivel mínimo 0, nível máx ~.