10-23-2021, 08:08 PM
Boa noite galera, meu nick no game é Turb0, faço parte da OLDTIMES e gostaria de abrir um discussão e sugerir algumas mudanças para melhorar a competitividade do castle siege.
Já há algum tempo onde não temos um castle siege bacana e bem disputado, vejo que os gamers masters estão dispostos a ajudar faz muito tempo, gostaria de propor algumas mudanças, vou ver ser bem bilateral, terão pontos que favorecem minha guild e outros que iremos ficar em desvantagem, venho aqui fazer esse post para ressuscitar nosso tão querido castle siege, pois afinal do que vale farmar itens e hunt senão temos uma utilidade para tal.
Vale ressaltar que essa é minha posição como player, não como líder de guild nem nada, pois sou apenas mais um player.
1 - Primeiramente restaurar o castle siege, deixa-lo sem dono para iniciar uma nova disputa, e todos os benefícios e deméritos que eu adicionar nesse post valerem após isso.
2 - Se por ventura uma guild ganhar 4 vezes seguidas o castle siege, reseta-lo novamente para que todos possam subir como atacante novamente dando a oportunidade para todos.
3 - Manter o NPC de buff somente para as guild que estão invadindo, como eu sugeri um máximo de 4 vitórias seguidas o castle siege é resetado, seria interessante o buff ser proporcional. "como assim?". a cada derrota da guild invasora o buff é "buffado" em 25% ou seja na quarta invasão o buff terá um total de 100% de efetividade e se mesmo assim a guild invasora não dominar o castelo, o castelo será resetado e a propriedade fica com a staff para a próxima semana novamente todas as guild subirem.
4 - Motivar as guild a disputarem o castle siege, pois o prêmio hoje não é muito efetivo pois só tem o drop de ancients, e o pessoal no end game não são muito seduzidos por isso, minha sugestão é a seguinte:
4.1 Criar uma taxa no ingresso do evento NARS, hoje por exemplo é 200mp, mudar isso para 300mp, o sobressalente seria destinado ao coroa da guild detentora do castle siege na semana decorrente.
4.2 Destinar um mapa exclusivo para a guild detentora do castle siege para poder ativar o hunt, porém em com spots bem "nerfados" por exemplo 0.4 e deixar em um atributo por exemplo em mana (O player terá que sair desse mapa para regular o hunt) --- Eu sei que isso vai causar bastante discussão, mais se prestarem bem a atenção como os buffs vão aumentado a efetividade gradativamente, provavelmente quando a guild que tem uma desvantagem no 19 ganhar, vai conseguir farmar nesse mapa.
5 - Voltar o teleporte na party do servidor 19, pois tanto para atacar quanto para defender fica mais dinâmico, saindo de perto das áreas safes, podendo puxar os gordos telando 4 neles como antigamente.
São meras sugestões justamente para poder deixar mais disputado o servidor.
Fico no aguardo de comentários.
Já há algum tempo onde não temos um castle siege bacana e bem disputado, vejo que os gamers masters estão dispostos a ajudar faz muito tempo, gostaria de propor algumas mudanças, vou ver ser bem bilateral, terão pontos que favorecem minha guild e outros que iremos ficar em desvantagem, venho aqui fazer esse post para ressuscitar nosso tão querido castle siege, pois afinal do que vale farmar itens e hunt senão temos uma utilidade para tal.
Vale ressaltar que essa é minha posição como player, não como líder de guild nem nada, pois sou apenas mais um player.
1 - Primeiramente restaurar o castle siege, deixa-lo sem dono para iniciar uma nova disputa, e todos os benefícios e deméritos que eu adicionar nesse post valerem após isso.
2 - Se por ventura uma guild ganhar 4 vezes seguidas o castle siege, reseta-lo novamente para que todos possam subir como atacante novamente dando a oportunidade para todos.
3 - Manter o NPC de buff somente para as guild que estão invadindo, como eu sugeri um máximo de 4 vitórias seguidas o castle siege é resetado, seria interessante o buff ser proporcional. "como assim?". a cada derrota da guild invasora o buff é "buffado" em 25% ou seja na quarta invasão o buff terá um total de 100% de efetividade e se mesmo assim a guild invasora não dominar o castelo, o castelo será resetado e a propriedade fica com a staff para a próxima semana novamente todas as guild subirem.
4 - Motivar as guild a disputarem o castle siege, pois o prêmio hoje não é muito efetivo pois só tem o drop de ancients, e o pessoal no end game não são muito seduzidos por isso, minha sugestão é a seguinte:
4.1 Criar uma taxa no ingresso do evento NARS, hoje por exemplo é 200mp, mudar isso para 300mp, o sobressalente seria destinado ao coroa da guild detentora do castle siege na semana decorrente.
4.2 Destinar um mapa exclusivo para a guild detentora do castle siege para poder ativar o hunt, porém em com spots bem "nerfados" por exemplo 0.4 e deixar em um atributo por exemplo em mana (O player terá que sair desse mapa para regular o hunt) --- Eu sei que isso vai causar bastante discussão, mais se prestarem bem a atenção como os buffs vão aumentado a efetividade gradativamente, provavelmente quando a guild que tem uma desvantagem no 19 ganhar, vai conseguir farmar nesse mapa.
5 - Voltar o teleporte na party do servidor 19, pois tanto para atacar quanto para defender fica mais dinâmico, saindo de perto das áreas safes, podendo puxar os gordos telando 4 neles como antigamente.
São meras sugestões justamente para poder deixar mais disputado o servidor.
Fico no aguardo de comentários.