10-23-2016, 10:23 PM
Estou aqui expressamente só para um desabafo, estou indignado com os jogadores sem educação, arena é o lugar onde pessoas como eu conseguem seus primeiros resets, mais a quantidade de ks e raiva n está me proporcionando diversão alguma, são 4 servers.
Gente quando eu chego no meu abtual local de resets e já tem alguém lá eu nem chego perto, ou peço pt, agora essas pessoas elas chegam do nada e começam a dar ks, elas atrapalham meu up e o delas tbm, acho que isso é muita maldade, como disse só um desabafo mesmo já que não estou me divertindo,eu e meus amigos que eu ajudo a upar em uma pt fechada de 5 vamos procurar um outro jogo, sei lá cansei de passar raiva,
como n sou hipócrita de apresentar o problema sem solução segue as dicas:
colocar mais spots em servidor n vip
colocar um tópico onde fala pros players spots com grande quantidade de monstros
fazer um programa de boa educação falando que é feio prejudicar os amiguinhos
como eu sei que vcs já tem players de mais todos os servers estão sempre cheios 5 players n vão fazer falta
pra não achar que estou mentindo o nick dos players principais são
eu Hailander
Waldomiro
Salmo
pinots
SunRider
Gente quando eu chego no meu abtual local de resets e já tem alguém lá eu nem chego perto, ou peço pt, agora essas pessoas elas chegam do nada e começam a dar ks, elas atrapalham meu up e o delas tbm, acho que isso é muita maldade, como disse só um desabafo mesmo já que não estou me divertindo,eu e meus amigos que eu ajudo a upar em uma pt fechada de 5 vamos procurar um outro jogo, sei lá cansei de passar raiva,
como n sou hipócrita de apresentar o problema sem solução segue as dicas:
colocar mais spots em servidor n vip
colocar um tópico onde fala pros players spots com grande quantidade de monstros
fazer um programa de boa educação falando que é feio prejudicar os amiguinhos
como eu sei que vcs já tem players de mais todos os servers estão sempre cheios 5 players n vão fazer falta
pra não achar que estou mentindo o nick dos players principais são
eu Hailander
Waldomiro
Salmo
pinots
SunRider