MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Alterar preferência dos monstros de invasão.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou aqui expressamente só para um desabafo, estou indignado com os jogadores sem educação, arena é o lugar onde pessoas como eu conseguem seus primeiros resets, mais a quantidade de ks e raiva n está me proporcionando diversão alguma, são 4 servers.
Gente quando eu chego no meu abtual local de resets e já tem alguém lá eu nem chego perto, ou peço pt, agora essas pessoas elas chegam do nada e começam a dar ks, elas atrapalham meu up e o delas tbm, acho que isso é muita maldade, como disse só um desabafo mesmo já que não estou me divertindo,eu e meus amigos que eu ajudo a upar em uma pt fechada de 5 vamos procurar um outro jogo, sei lá cansei de passar raiva,


como n sou hipócrita de apresentar o problema sem solução segue as dicas:

colocar mais spots em servidor n vip
colocar um tópico onde fala pros players spots com grande quantidade de monstros
fazer um programa de boa educação falando que é feio prejudicar os amiguinhos


como eu sei que vcs já tem players de mais todos os servers estão sempre cheios 5 players n vão fazer falta
pra não achar que estou mentindo o nick dos players principais são


eu Hailander
Waldomiro
Salmo
pinots
SunRider
Boa Tarde Kisoka , vamos olhar por outro lado?
Sabemos que todos os servidores nós vamos encontrar alguem que não respeita o respawn.
Porem eu luto cada dia para ficar mais forte, pois um dia você será reconhecido,
Caso Precide de ajuda me chame in game.
MGArthurRj
Ja temos o bonus de exp em party para evitar esse tipo de ks, o problema é que muita gente esquece de deixar o char no /re auto

Pode ser que o cara esteja tentando dar pt e nao consegue, ou nao acha o líder da pt.

Infelizmente nao temos como solucionar isso, isso vem do player não da staff
Boa tarde, Kisoka.
Entendo sua frustração, mas não concordo com você.

Acredito que suas sugestões para a melhoria dessa questão é muito clichê, estaríamos voltando a uma base padronizada de mu online. Algo dê mão beijada, como "Upem, vão pvp, enjoem e deixem de jogar".

Queremos que os nossos jogadores degustem tudo o que o mu online pode oferecer, seja no up ou no pvp. E por isso existem outros lugares que você pode upar sem ser atrapalhado, são muitas spots em muitas cidades. Quando você usa tal spot, o spot não é exclusivo seu, ele é de todos. E por isso, todos podem usar. Não podemos fazer nada contra KS, muitos jogadores deixam seus personagens upando pelo helper e vão trabalhar, estudar. Não podemos desconecta-los ou banir por um motivo como esse, seria incoerente de nossa parte.

O que te aconselho a fazer é que quando isso acontecer, você procure outro lugar com spot disponível. Aumentar o número de spots no servidor free iria desvalorizar o potencial do servidor vip. Não é nem uma questão de educação! Nem todos vão ter a ética que você possui com outros jogadores. E eu fico feliz por você ter uma postura como essa.
Alguns jogadores são mal educados até com os próprios moderadores, game masters e administrador, achando que nada vai acontecer. Mas nós mutamos, e em casos extremos banimos para que esse tipo de coisa não aconteça.

É inevitável que não exista conflitos em jogo MMORPG, isso é normal. Cabe a você saber o que fará com esse tipo de atitude, canalizar para ter mais paciência ou desistir de tudo. Não queremos perder 5 jogadores e saibam que vocês são importantes para a formação e aprimoramento do jogo. Mas nem tudo é como queremos que fosse.

Abraços.