05-03-2020, 04:48 AM
Eu estava procurando uma recomendação e não consegui encontrar nenhuma, então como devo distribuir os pontos mestre para o SM? sou 130rr e tenho 104 pontos mestres.
[Dúvida] COMO DISTRIBUIR MASTER POINTS SM?
|
05-03-2020, 04:48 AM
Eu estava procurando uma recomendação e não consegui encontrar nenhuma, então como devo distribuir os pontos mestre para o SM? sou 130rr e tenho 104 pontos mestres.
05-03-2020, 06:00 AM
Bom dia.
Sobre os pontos de master level vária de pessoa pra pessoa pois eu posso usar um tipo de build que vc não ache eficaz comparado a sua que vc fez mas de inicio eu recomendo distribuir pontos até a parte do evil spirit, nela vc vai adicionar 10 pontos pra ativar a skill de ruud ( na qual da bem mais dano que decay e ice storm) e logo em baixo vou deixar um postagem feita do moderador Lithmus traduzindo toda a arvore de master level em PT/BR.... espero ter te ajudado https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4984
05-03-2020, 10:02 PM
Como o ielias falou a build geralmente é pessoal e é bem difícil de alguém compartilhar , existem videos no youtube explicando e ensinando algumas mas o melhor mesmo seria você ir testando e aprendendo ou perguntando no caso se tiver guild para algum jogador de sm que seja antigo.
Mas a melhor opção seria a arvore vermelha pois, você ainda tem muito que upar até chegar na parte de build pvp. Guias dos Personagens
05-04-2020, 08:31 AM
Como já falaram, build de ML é pessoal e ninguem costuma passar a sua, cada um estuda o tópico da tradução das skills de ml e vai montando a sua da forma que achar melhor, tem uns videos tutoriais também no youtube, da uma olhada.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
05-04-2020, 08:07 PM
Tópico fechado por falta de feedback.
Guias dos Personagens
|
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |