MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: COMO DISTRIBUIR MASTER POINTS SM?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu estava procurando uma recomendação e não consegui encontrar nenhuma, então como devo distribuir os pontos mestre para o SM? sou 130rr e tenho 104 pontos mestres.
Bom dia.

Sobre os pontos de master level vária de pessoa pra pessoa pois eu posso usar um tipo de build que vc não ache eficaz comparado a sua que vc fez mas de inicio eu recomendo distribuir pontos até a parte do evil spirit, nela vc vai adicionar 10 pontos pra ativar a skill de ruud ( na qual da bem mais dano que decay e ice storm) e logo em baixo vou deixar um postagem feita do moderador Lithmus traduzindo toda a arvore de master level em PT/BR.... espero ter te ajudado

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4984
Como o ielias falou a build geralmente é pessoal e é bem difícil de alguém compartilhar , existem videos no youtube explicando e ensinando algumas mas o melhor mesmo seria você ir testando e aprendendo ou perguntando no caso se tiver guild para algum jogador de sm que seja antigo.
Mas a melhor opção seria a arvore vermelha pois, você ainda tem muito que upar até chegar na parte de build pvp.
Como já falaram, build de ML é pessoal e ninguem costuma passar a sua, cada um estuda o tópico da tradução das skills de ml e vai montando a sua da forma que achar melhor, tem uns videos tutoriais também no youtube, da uma olhada.
Tópico fechado por falta de feedback.