05-01-2020, 04:12 PM
Boa tarde , meus caros. Montei um char RF , por tais motivos. Vejo que pra cs ele é o CÃO ... Mas pra pvm o bixo é dificil , entao meus PARABENS pra quem tem um ENDGAME ... Algumas duvidas que venho tendo nao é exatamente de build pois são UNIVERSAIS , mais vejo que pra esse char , tudo se resultando em attack power. Pela build ser AG-EN , muitos desfocam da VIDA , e vejo que ela tambem se resulta em ATTACK POWER , pois eu adc pontos nela e embaixo me mostra que adquiro 160% em ATK PW. É um ponto importante para se prestar atenção ou realmente essa % nao é de muito eficaz ! Alem do mais a opção de FORÇA tambem se resulta em attack power , entao fico com uma pulga , se ele realmente é uma build de AG-EN ou EQUILIBRADO !
Obs : que muita skill boa é de magia elemental , entao é necessario por em FORÇA para que esse BONUS se eleve perante os adversarios , certo ? Ou nao ? Mas a duvida mesmo é sobre a VIDA ela resulta no DANO ou nao ? e se é EN-AG OU EQUILIBRADO.
by: RF 10KdeHITS
Obs : que muita skill boa é de magia elemental , entao é necessario por em FORÇA para que esse BONUS se eleve perante os adversarios , certo ? Ou nao ? Mas a duvida mesmo é sobre a VIDA ela resulta no DANO ou nao ? e se é EN-AG OU EQUILIBRADO.
by: RF 10KdeHITS